A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2017 08:05

Em 1 ano, casal dobrou venda de sapatos rodando cidade com loja móvel em Kombi.

LA Delivery tem as iniciais de Leidiane e Ari, namorados que chegaram à fórmula perfeita de vendas: preço bom e qualidade.

Informe Publicitário
É só agendar o horário que a Loja móvel vai até você 99146 0493 Leidiane e Ari (Foto: Divulgação)"É só agendar o horário que a Loja móvel vai até você 99146 0493" Leidiane e Ari (Foto: Divulgação)

Há 1 ano, Leidiane e Ari resolveram que já era hora de investir em uma empresa própria. Ele, com experiência em vendas, convenceu a namorada a deixar o emprego e encarar o desafio do comércio.

Os dois saíram a procura de fornecedores e com 127 pares dentro de uma Doblo passaram a rodar dia e noite por Campo Grande em busca de clientela. O resultado veio muito mais rápido do que pensavam. "Em uma semana vendemos tudo", conta Leidiane Duarte, de 28 anos.

Com o sucesso de porta em porta, o estoque de sapatos dobrou e hoje LA Delivery tem também bolsas e acessórios femininos O casal não para, literalmente. Compraram uma Kombi por conta do espaço e a transformou em loja móvel e atende de residências a empresas, é só agendar que eles chegam a qualquer hora do dia. "Trabalhamos 24 horas. Não tem horário que a gente não atenda. Às 5h30 já estamos acordados para deixar tudo organizado", avisa Ari Rolon, também de 28 anos.

LA Delivery tem a sua marca própria nos calçados LA SHOES. (Foto: Divulgação)LA Delivery tem a sua marca própria nos calçados LA SHOES. (Foto: Divulgação)

Eles começaram com rasteirinhas e sapatilhas, mas então surgiram os pedidos de salto anabela, scarpins, de sandálias e tênis urbanos. Hoje, até numeração especial LA Delivery vende, oferecendo do 33 ao 40.

O casal tem uma disposição incrível para o trabalho e organização de fazer inveja. Impecáveis no uniforme, Leidiane e Ari parecem uma dupla super conectada. O que um fala, o outro completa. "Tem de ser assim para dar certo", comenta Ari.

De saída, criaram um crediário próprio e assim foram conquistando pela qualidade, bom preço e facilidade. "Um amigo indicava o outro e de repente a gente já tinha muito cliente", lembra Leidiane. Como as vendas são boas, de 20 em 20 dias uma nova remessa desembarca por aqui e a mudança mensal de coleções assegura agenda de visitas sempre cheia.

Os dois também são antenados em tendências e soluções para atrair clientes, até vale presente criaram.

E para quem quer gastar R$ 15,00 em uma lembrancinha, há muitas opções em bijouterias, por exemplo. Além do mix de produtos que atendem mulheres de vários estilos e idades, eles também acrescentaram carteiras, bonés e cintos masculinos para o marido aproveitar a visitinha da LA Delivery.

LA Delivery também inseriram bolsas e acessórios na loja móvel (Foto: Divulgação)LA Delivery também inseriram bolsas e acessórios na loja móvel (Foto: Divulgação)
Leidiane é a própria modelo da empresa. (Foto:Divulgação)Leidiane é a própria modelo da empresa. (Foto:Divulgação)

Quem chama a empresa, sempre fica surpreso com o alto padrão do que está à venda. São sapatos, bolsas e acessórios encontrados em lojas de shoppings, mas com preços incomparáveis e, o melhor, a gentileza no atendimento personalizado. "Gostamos de atender as pessoas, acho que isso também é um diferencial que deu certo", avalia Ari.

A cada parada por Campo Grande, em qualquer bairro ou região que sejam chamados, Leidiane e Ari tem todo estoque para mostrar. O casal leva tudo, com dezenas de cores e modelos. "Mas sempre buscamos exclusividade. Não temos 2 bolsas iguais”, explica ele.

O negócio só evolui e em 2018 estão com diversos projetos e até marca própria a LA Delivery já tem nos calçados.LA SHOES "Sempre adorei sapatos. Por isso, eu e o Ari escolhemos tudo que vendemos aqui, um por um", diz Leidiane.

Para agendar uma visita de Ari e Leidiane, basta ligar para 99146-0493.

A loja também tem página no Facebook e no Instagram.

O casal Leidiane e Ari sempre muito organizados para atendimento nas residências e empresas (Foto: Divulgação)O casal Leidiane e Ari sempre muito organizados para atendimento nas residências e empresas (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.