ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Estúdio transforma sobrancelhas e lábios com micropigmentação sutil

Para fim de ano incrível, estúdio Deise Girardi criou combos de beleza e micropigmentação

Informe Publicitário | 13/12/2016 06:40
Extensão de cílios fios clássicos, técnica que alonga e dá volume aos fios deixando uma aparencia natural.
Extensão de cílios fios clássicos, técnica que alonga e dá volume aos fios deixando uma aparencia natural.

Há 7 meses uma das profissionais mais requisitadas da área de beleza em Campo Grande tem estúdio próprio. Deise Girardi ficou famosa pelo trabalho delicado em design e micropigmentação de sobrancelhas e agora aumenta o número de serviços oferecidos, com a mesma qualidade que a fez conquistar clientes e reconhecimento.

No bairro Santa Fé, Deise abriu espaço para procedimentos que vão do rosto ao corpo, da maquiagem a estética em geral. E como as festas das próximas semanas são o ápice das comemorações do ano, o estúdio também tem combos para facilitar a super produção da mulherada.

Deise é como grife quando o assunto é sobrancelhas. Por isso, a micropigmentação é o carro-chefe do estúdio. Hoje, o procedimento fio a fio 3D realista é a sensação, pela naturalidade do resultado que dura cerca de 8 meses. Com os horários lotados, é preciso marcar com antecedência para fazer o procedimento.

“Não é à toa que todas as celebridades pelo mundo fazem. Sobrancelha é a moldura do rosto todo, é personalidade. O desenho bem feito é o diferencial. Começamos com um belo design, com simetria, para depois trabalhar fio a fio de maneira bem natural. Por isso todas as mulheres adoram”, explica Deise.

Atualmente, é possível conseguir o aspecto natural, inclusive, na micropigmentação dos lábios. Ao contrário das técnicas antigas, ultrapassadas, o procedimento aumenta o volume sem exagerar nos tons. “É uma correção que a gente faz de maneira muito delicada, mas que produz um efeito incrível. È sutil e uniformiza os lábios”, garante a especialista.

A miss Yara Deckner com o casadinho Deise Girardi de Extensão de Cílios + Micropigmentação fio a fio 3 D.
A miss Yara Deckner com o casadinho Deise Girardi de Extensão de Cílios + Micropigmentação fio a fio 3 D.

Outro trabalho super procurado é a extensão de cílios, pela transformação no rosto de uma mulher. "É o arremate na produção. Otimiza o tempo da pessoa, que já dorme linda e acorda com olhar expressivo. Hoje, é tão importante quanto fazer as unhas”, indica Deise.

Ela sabe da importância de se atualizar nas técnicas que surgem cada vez mais modernas na área da beleza. Então, também se especializou em técnicas de “despigmentação”, que camuflam trabalhos mal feitos.

São tantos serviços oferecidos pelo Stúdio Deise Girardi que virou alternativa até para quem quer ser original na hora de agradar alguém, o estúdio também criou o vale-presente de pacotes promocionais, onde é possível dar à mãe, irmã ou amiga secreta um “realce no olhar”, por exemplo, com o combo de design de sobrancelha, mais aplicação de henna, por apenas R$ 55,00.

A “repaginada no visual” também tem preço super bacana. O pacote de limpeza de pele mais máscara hidratante exclusiva custa R$ 90 reais.

Design de sobrancelha + aplicação de henna.
Design de sobrancelha + aplicação de henna.

Cursos - São tantos elogios e propaganda boca a boca, que Deise Girardi acabou “obrigada” a dar cursos. “Muita gente pedia e eu topei o desafio”, conta.

Durante 3 dias, com a maior parte da carga horária sempre aos finais de semanas, ela ensina o que sabe aos alunos interessados em entrar na área ou aprimorar as técnicas de design de sobrancelhas e micropigmentação.

O estúdio disponibiliza todo o material necessário para o curso, que deve ganhar edições mensais a partir de 2017. “Fico muito feliz. Essa procura pela capacitação ocorre porque estamos crescendo e inspirando pessoas”, comemora Deise.

As turmas têm até 5 alunos, para que o conteúdo e a prática sejam repassados de forma mais próxima. Normalmente, as aulas começam na sexta à noite e seguem até a tarde de domingo.

Para saber das datas e inscrições, siga a página do estúdio Facebook e no Instagram.

O Stúdio Deise Girardi fica na Rua José Gomes Domingues, 789, Santa Fé. Os telefones para agendamentos ou informações sobre os cursos são 3253-6102 ou 9 9107-4003.

Espaço aconchegante e ótima localização.
Espaço aconchegante e ótima localização.
Nos siga no Google Notícias