A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

06/02/2018 07:00

Fábrica de Programador prepara alunos para criação de aplicativos

Na High Tech Cursos, aulas são 100% práticas e profissional sai pronto para ganhar dinheiro em carreira super promissora

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A carreira profissional promissora pode surgir mais cedo do que você pensa. Na Escola High Tech Cursos, no  projeto Fábrica de Programador, só é preciso afinidade com o mundo da tecnologia para aprender a criar aplicativos e sistemas web. É o trabalho dos sonhos para muita gente hoje, com perspectivas de excelentes ganhos assim que o profissional é colocado no mercado.

A metodologia foi desenvolvida pela High Tech Cursos, uma referência nesse tipo de capacitação em Campo Grande. Os professores conseguem preparar as turmas de forma rápida e efetiva, com 100% das aulas práticas. No total, são 168 horas de treinamento, que podem ser distribuídas durante a semana, as terças e quintas à noite, ou restritas aos sábados durante o dia.

Finalizando aplicativo Android. (Foto: Divulgação)Finalizando aplicativo Android. (Foto: Divulgação)

Como o treinamento é altamente qualificado, as alternativas de trabalho são abrangentes. A pessoa sai pronta para desenvolver softwares e até criar startups lucrativas, empresas na web consideradas modelo de negócio genial e que têm feito muita gente faturar com alguma ideia inovadora ou um aplicativo original. 

E o que não falta atualmente é empresa buscando aplicativos que resolvam problemas internos ou facilitem o contato com o público. "A remuneração é certa. Até quem trabalha de forma autônoma ganha muito, porque um aplicativo simples hoje não custa pouco", comenta o proprietário da High Tech Cursos, Virmerson Bento dos Santos.

Com experiência de mais de 20 anos no ensino de tecnologia da informação, Virmerson montou uma equipe tão gabaritada quanto, de nível técnico altíssimo, com profissionais que não têm apenas a teoria, mas atuam no mercado há muitos anos.

Em sala de aula, os professores usam a metodologia própria da Fábrica de Programadores, que sempre propõe à turma o desafio de solucionar problemas do mundo real. Para ajudar nesse caminho, é usada a técnica coding dojo, treino em equipe que aperfeiçoa os conhecimentos e os talentos na turma.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A metodologia é tão eficiente que serve até para a garotada a partir dos 14 anos de idade.

"A sala de aula vira uma festa, pelo entusiasmo dos alunos na solução dos problemas em equipe. É um curso extremamente dinâmico. Por isso, temos tantos cases de sucesso de ex-alunos, porque eles aprendem realmente todos os procedimentos e depois é só usar a criatividade", diz Virmerson.

As aulas da Fábrica de Programadores começam no dia 10 de fevereiro para quem optar pela turma de sábado e no dia 15 de fevereiro para quem escolher as aulas durante a semana. 

Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp, no número 67 99290 3322.

A Higth Tech Cursos tem uma estrutura muito bem montada e funciona na Avenida Noroeste, 10624, Betaville. Fique por dentro das novidades através do site e Facebook.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Higth Tech Cursos fica na Avenida Noroeste, 10624, Betaville (Foto: Divulgação)Higth Tech Cursos fica na Avenida Noroeste, 10624, Betaville (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.