A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/09/2017 07:20

Festival de Primavera tem rosas do deserto com preço direto do produtor

Floricultura Universo das Orquídeas e Rosas do Deserto faz promoção no fim de semana na CEASA

Informe Publicitário
Plantas estão floridas e super coloridas nesta época do ano. Plantas estão floridas e super coloridas nesta época do ano.

Não há época melhor como esta de estiagem para as rosas do deserto provarem o quanto são resistentes. No viveiro da Universo das Orquídeas e Rosas do Deserto, são milhares delas, floridas e cheias de cores, independente do tempo super seco. A grande vantagem do lugar é o preço. Ninguém vende mais barato, porque a floricultura também é a maior produtora de Rosas do Deserto de Mato Grosso do Sul.

A partir do dia 21 na quinta feira até domingo dia 24, cerca de 2 mil plantas estarão à venda no viveiro do CEASA ( Central de Abastecimento). As mudas de várias cores tem a partir de R$ 5,00 e as que estão com floração das cores tradicionais saem por a partir de R$15,00.

Espécie dobrada, tem mais de uma pétala.Espécie dobrada, tem mais de uma pétala.
Cores vão do branco ao vinho, com variedade incrível.Cores vão do branco ao vinho, com variedade incrível.
Pétalas são aveludadas e flores surgem o ano todo.Pétalas são aveludadas e flores surgem o ano todo.

Além do valor imbatível, a Universo das Orquídeas e Rosas do Deserto é o melhor endereço para os colecionadores, pela  variedade de cores e pela quantidade de plantas da espécie dobrada, aquelas com mais de uma pétala.

As rosas do deserto conquistam muita gente porque podem manter-se floridas durante o ano todo, brancas ou em tons de rosa, roxo e vermelho. Elas não exigem muito, além da luz do sol e água 3 vezes por semana.

Outro aspecto encantador é a formação do caule. Rústico, ele contrasta com a delicadeza aveludada das pétalas e ganha os contornos de um bonsai. Quem compra, não precisa esperar muito para ver a beleza exuberante da floração, que ocorre mesmo nas plantas jovens.

O Festival de Primavera será na CEASA (Central de Abastecimento), que fica na Rua Antônio Rahe, 680, no Bairro Mata do Jacinto. A venda especial começa nesta quinta feira (21) e segue até domingo (24), de 7h30 às 17h. Aceitamos cartões de crédito e débito.

Para saber mais sobre Universo das Orquídeas e Rosa do Deserto e as novidades, siga no Facebook e Instagram.

Orquídeas também entram na promoção do Festival de Primavera.Orquídeas também entram na promoção do Festival de Primavera.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.