ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Grife de lingeries de luxo dá descontos para novas consultoras neste Natal

Montada para público que ama lingerie, Duzani traz oportunidade de renda extra com margem de lucro a partir de 40%

Post Patrocinado | 29/11/2017 06:40
Grife é sofisticação em cada peça, com novidades todos os meses. (Foto: Marcos Ermínio)
Grife é sofisticação em cada peça, com novidades todos os meses. (Foto: Marcos Ermínio)

Com Débora Secco como garota propaganda e acabamento impecável em peças de luxo, não é tarefa difícil vender lingeries Duzani. Mas até o dia 15 de dezembro a grife sofisticada fica ainda mais atraente. A distribuidora criou oferta especial para novas consultoras e na primeira compra dá 15% de desconto no preço de atacado. Além de produtos de alto padrão, a margem de lucro para quem revende é de, no mínimo, 40%.

A marca chegou em 2013 a Mato Grosso do Sul, sob comando das sócias e cunhadas, Letícia de Souza Martins e Thalita Oliveira Barbosa Nogueira. Criada em Minas Gerais há 20 anos, o diferencial da grife está nos detalhes, desde a escolha dos tecidos de tecnologia que assegura beleza exclusiva, sem perder o conforto. As rendas, por exemplo, são importadas da França e da Itália. 

Cores românticas são da coleção de verão Duzani.
Cores românticas são da coleção de verão Duzani.
Marca é cheia de detalhes, como as joias e as rendas de algodão importadas.
Marca é cheia de detalhes, como as joias e as rendas de algodão importadas.

Os sutiãs têm alças trabalhadas e um estilo delicado. Até o bojo é uma exclusividade da marca, desenvolvido por outra empresa do Grupo, a BojoForm, desenhado para dar extremo conforto às peças.

Apesar de uma produção que mais parece artesanal, as novidades são frequentes. “São duas coleções por mês que chegam para gente. A marca é diferente e compete com outras de luxo. A lingerie da Duzani é para mostrar e não para esconder o corpo da mulher”, comenta Letícia.

Todos os meses são lançados entre 15 e 20 conjuntos diferentes, mais uma vantagem para as consultoras da marca. Outro ponto importante, é a apresentação. “A Duzani é ímpar. Todas as lingeries são vendidas em caixas, dando exclusividade para cada cliente, além dos acessórios banhados a ouro que têm em algumas peças”, completa Thalita.

A Duzani também trabalha com edições limitadas, desenvolvidas por uma grande equipe de estilo, conectada com o mercado da moda internacional. Há, inclusive, linha plus size, dos tamanhos 44 ao 50. “E também é toda trabalhada, não é aquela lingerie básica. Há também peças com aro único, o que dá o efeito silicone. A Duzani é pensada para todas as mulheres”, diz Letícia.

Revendedoras também têm coleção fitness como opção de venda.
Revendedoras também têm coleção fitness como opção de venda.

E o mix de produtos para quem busca um serviço alternativo é enorme. Além das lingeries, a Duzani fabrica roupas fitness, moda praia, jeans e vestidos, com a mesma tecnologia e modelagem que conquistaram as clientes. 

As peças podem ser compradas por catálogo e muitas delas são fornecidas à pronta entrega.

Quem tiver interesse em se tornar consultora Duzani, deve ir até a loja da Avenida Rodolfo José Pinho, número 597, Itanhangá Park.

O pagamento pode ser à vista ou no cartão de crédito. A loja não parcela no boleto e nem aceita cheque.

Para conhecer a marca, é só seguir a Duzani no Instagram ou Facebook. Outras informações pelos telefones: 3204-3657 ou 9 9249-9119 (Leticia) ou 9 9230-4861 (Thalita).

Modelos confortáveis e de grande estilo.
Modelos confortáveis e de grande estilo.
Nos siga no Google Notícias