A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

26/02/2018 17:35

Loja do Comper se torna Fort Atacadista e Campo Grande ganha novo atacarejo

Osvaldo Júnior
Comper do bairro Parati se transformará em Fort Atacadista (Foto: Paulo Francis)Comper do bairro Parati se transformará em Fort Atacadista (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande ganhará mais um atacarejo em breve. O Comper do bairro Parati, fechado desde domingo (dia 25), abrirá como Fort Atacadista. “Será uma loja cheia de novidades”, afirmou o Grupo Pereira, proprietário das duas marcas. Com a nova loja, serão sete unidades na Capital 28 em todo do País.

O grupo Pereira já tem lojas do Comper nas imediações, como nas avenidas Bandeiras e Brilhante e, pouco mais distante, no bairro Tijuca. No setor de atacarejo, há em bairro próximo um Fort Atacadista na avenida Ernesto Geisel, no shopping Norte Sul Plaza.

“O Grupo Pereira está sempre atento e em linha com as transformações do mercado de consumo para atender aos clientes de diferentes perfis em todas as suas expectativas”, afirmou a empresa sobre a transformação de uma loja Comper na bandeira Fort Atacadista.

Ainda conforme o grupo, com a nova serão abertas novas vagas, mas não foram informadas quantas. “A transformação de Comper em Fort no bairro de Parati vai gerar ainda mais empregos – diretos e indiretos – na região”, afirmou.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.