ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Loja no Aero Rancho bomba com itens de anime e manto da Akatsuki

Local faz sucesso no bairro e atrai clientes de diferentes regiões da cidade

Por Jéssica Fernandes | 16/10/2021 07:40
Proprietária abriu a loja no bairro há cinco meses. (Foto: Marcos Maluf)
Proprietária abriu a loja no bairro há cinco meses. (Foto: Marcos Maluf)

No Aero Rancho, uma pequena loja tem feito sucesso entre os moradores do bairro e os de outras regiões da Capital. De camiseta a caneca, o estabelecimento vende de tudo para o pessoal que é apaixonado por anime e adora adquirir acessórios semelhantes aos dos personagens favoritos.

O Naruto é a grande estrela da loja, que disponibiliza bonecos, máscara de proteção, chaveiro, caneca, bandana da Aldeia da Folha, manto, short, saia e camiseta da Akatsuki. O famoso anel do Itachi e as conhecidas kunais, arma ninja constantemente manuseada pelos heróis e vilões, são vendidos no local.

E não são só os fãs de Naruto que fazem a festa no estabelecimento. Artigos inspirados no One Piece, Attack on Titan, Dragonball, Demon Slayer, Jujutsu Kaizen e The Seven Deadly Sins também podem ser encontrados no local.

Chaveiros Naruto fazem sucesso entre os clientes. (Foto: Marcos Maluf)
Chaveiros Naruto fazem sucesso entre os clientes. (Foto: Marcos Maluf)

Além das camisetas e blusas, que vestem do tamanho 2 ao GG, a loja garante o look completo do cliente até nos acessórios. Pulseiras, colares, brincos, braceletes, bonés e meias estão disponíveis para aquisição. Os preços dos produtos variam de R$ 20 a R$ 65.

A proprietária do Planeta Animes, Eliane Maria, 32 anos, conta que inaugurou o espaço há cinco meses e ficou surpresa com a receptividade da galera. “Tá sendo uma bênção de Deus e tem vindo cliente de tudo quanto é lugar de Campo Grande. Eu sempre gostei de anime, desde a época da TV Globinho, aí juntou essa vontade de querer e abri aqui”, conta.

Outra coisa que a Eliane ama e fez questão de trazer para o público é o rock. Quem precisa renovar a coleção de blusas da banda favorita, pode encontrar estampas do Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, Foo Fighters, Metallica, Ramones e Guns N' Roses.

Blusas com estampas de bandas famosas vestem do tamanho 2 ao GG. (Foto: Marcos Maluf)
Blusas com estampas de bandas famosas vestem do tamanho 2 ao GG. (Foto: Marcos Maluf)

Animada em administrar o próprio negócio, a empresária revela que trabalhar com os jovens tem sido um processo enriquecedor. “Eu trabalhei a vida inteira para os outros, então, pra mim tá sendo muito bom e gratificante. Eu venho trabalhar feliz todos os dias, eu gosto muito e aprendo todos os dias com as crianças”, afirma.

Visita especial - A estudante Samara Vitória, 14 anos, aproveitou a passagem por Campo Grande para adquirir peças dos animes favoritos. Residente em Corumbá, a menina chegou cedo para conhecer a loja. “Eu passei por aqui ontem, mas já estava fechado. Aí de madrugada, entrei no Google para ver que horário abria e hoje acordei cedo para poder vir”, conta.

De acordo com a jovem, é difícil encontrar na cidade natal lugares que vendem produtos inspirados em animes. “Lá em Corumbá, não tem muita coisa e eu compro tudo pela internet. Eu assisto anime desde 2019 e gosto muito do Naruto e Attack On Titan”, revela.

Quem quiser fazer como a Samara e visitar a loja, o endereço é Avenida Rachel de Queiroz, 839, Bairro Aero Rancho. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Samara aproveitou para levar camiseta da Akatsuki. (Foto: Marcos Maluf)
Samara aproveitou para levar camiseta da Akatsuki. (Foto: Marcos Maluf)
Eliane não esperava que loja fosse fazer sucesso tão rápido. (Foto: Marcos Maluf)
Eliane não esperava que loja fosse fazer sucesso tão rápido. (Foto: Marcos Maluf)

Curta o Lado B no  Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário