ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Loja no Aero Rancho se especializou em vestir galera da quebrada

De MCs até o público, objetivo é dar destaque para o estilo de quem curte baile funk

Aletheya Alves | 25/04/2022 06:53
Conjuntos são um dos produtos mais vendidos na loja. (Foto: Divulgação/A Fonte)
Conjuntos são um dos produtos mais vendidos na loja. (Foto: Divulgação/A Fonte)

Há dois anos, loja no Bairro Aero Rancho resolveu se especializar em vestir a galera da quebrada e dar destaque para o estilo de quem curte baile funk. Por reunir os produtos temáticos em um só lugar, o proprietário do local conta que a loja caiu nas graças até dos MCs.

Responsável pela loja, Vinícius Scarim, de 24 anos, conta que trabalha no ramo há mais de cinco anos, mas conseguiu fazer sucesso quando decidiu investir na moda dos bailes. “Começamos a entrar mais nesse ramo através do primeiro MC que entrou em contato. Foi o MC Pedrinho que fez A Fonte decolar, então começamos a trazer ainda mais o estilo que o pessoal curte.”

De acordo com o proprietário, a demanda de uma loja especializada nesse estilo é grande na região e, conforme o espaço decidiu vestir principalmente esse público, novas pessoas começaram a procurar pelos itens comercializados.

Com a divulgação do espaço, MCs nacionalmente famosos também fizeram parcerias com a loja, como MC Hariel, MC Menor MR, MC Lipi e MC Ale. “Os clientes também gostam muito dessas parcerias, porque levamos os MCs para visitar a loja, então o pessoal acaba conhecendo”, Vinícius detalha.

MC Lipi ao lado de Vinícius, proprietário da loja no Aero Rancho. (Foto: Divulgação/A Fonte)
MC Lipi ao lado de Vinícius, proprietário da loja no Aero Rancho. (Foto: Divulgação/A Fonte)

Tênis, kits de roupas e bonés são as principais mercadorias e, conforme o empresário explica, as marcas usadas por quem sobe aos palcos ganham mais destaque. “Como a gente quer focar no estilo dos artistas, seguimos nessa linha. Queremos também que a rapaziada se inspire e crie seu próprio estilo”, diz.

Todas as linhas seguem uma tendência mais esportista, conforme ele conta. E, tomando como base a moda do momento, a loja se adapta.

Por se dedicar ao público do funk, Vinícius explica que tenta não pensar em possíveis situações de preconceito. Nesse sentido, a ideia é dar destaque para esse estilo e mostrar que cada um pode se vestir do jeito que preferir.

Moda especializada em vestir o pessoal para baile funk é o foco. (Foto: Divulgação/A Fonte)
Moda especializada em vestir o pessoal para baile funk é o foco. (Foto: Divulgação/A Fonte)

“Cada pessoa tem seu estilo. Tem gente que gosta de usar sapatênis, outras pessoas gostam de usar moda esporte, como vendemos aqui. Então, no fim, é respeitar”, relata.

Hoje, ele explica que o público segue gostando de produtos da Lacoste, kits de camiseta e bermuda da Oakley e conjuntos de times.

Camisetas de times também são vendidas no local. (Foto: Divulgação/A Fonte)
Camisetas de times também são vendidas no local. (Foto: Divulgação/A Fonte)

Feliz com os resultados do espaço, o proprietário diz que cada vez mais a loja tende a se especializar na área. E, orgulhoso de seguir no ramo, argumenta que o público merece o atendimento sem julgamentos.

Para conhecer sobre o trabalho, A Fonte Store fica localizada na Avenida Rachel de Queiroz, número 2237.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias