ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Loja vende grifes de maiores boutiques da cidade com preço até 20% menor

Phoenix Store tem peças tendência em coleção com muito couro, vinil e cores do inverno

Informe Publicitário | 03/05/2017 06:10
Vestido de couro, tendência nas araras da Phoenix Store.
Vestido de couro, tendência nas araras da Phoenix Store.

Camila Freitas teve de ocupar a casa dos pais com a loja que já não cabia no Instagram. Como a maioria nesse ramo, ela começou vendendo nas redes sociais, mas o número de clientes cresceu de tal maneira que hoje a Phoenix Store tem loja física, no bairro Tiradentes. O lugar é pequeno, mas a quantidade de grifes nas araras garante o entra e sai de clientes.

Quando decidiu vender moda, Camila escolheu grifes que ela só encontrava nas principais boutiques de Campo Grande. Como montou um espaço simples para atender, sem ostentações e em endereço longe das avenidas sofisticadas, a grande diferença está nos preços. “Consigo vender por valores até 40% menores, porque minha estrutura não tem luxo, apesar de ser acolhedora”, explica.

A empresária estudava no interior de São Paulo e percebeu que poderia ganhar dinheiro vendendo roupas ao perceber o interesse das amigas na forma como ela se vestia. “As meninas sempre perguntavam onde eu comprava, queriam dicas de estilo. Então resolvi vender”, lembra.

Três anos depois, Camila continua escolhendo peça por peça de marcas como Le Blog e Murau. Não faz compras pela internet, viaja e volta sempre com novidades. 

Loja tem peças para diferentes momentos.
Loja tem peças para diferentes momentos.

Hoje, a Phoenix tem um mix para mulheres de estilos bem diferentes. Há muitas peças de balada e tantas outras que vestem bem uma profissional de sucesso.

O conceito é jovem, mas com alfaiataria, roupas bem cortadas, modelos sofisticados e também casuais. Camila consegue montar o guarda-roupa da cliente desde a calça jeans até o vestido glamouroso.

Na loja, a coleção de inverno tem muito tricô, couro, veludo e outras tendências, como o vinil e as cores azul e marsala.

Outra característica de Camila é dedicação 100% à loja. “Atendo quando a cliente precisar. Moro aqui, então fica fácil. Mas também vou até a pessoa, se ela precisar”, avisa.

A Phoenix Store fica na Avenida Rouxinol, 119, Bairro Tiradentes. De segunda a sexta, funciona de 9h às 19h. Aos sábados, abre às 9h e fecha às 15h.

Para entrar em contato, você também pode conversar pelo whatsapp nos números 99935 7672 ou 98155 4999. A loja entrega para todo o Brasil

Veja mais do estilo da Phoenix Store no Facebook e Instagram.

Phoenix Store tem muitas jaquetas bomber.
Phoenix Store tem muitas jaquetas bomber.
Conjunto em couro em tom claro, para quebrar a rotina.
Conjunto em couro em tom claro, para quebrar a rotina.
Calça vermelha em couro, tecido carro-chefe da estação.
Calça vermelha em couro, tecido carro-chefe da estação.
Macacão é outra super tendência de 2017.
Macacão é outra super tendência de 2017.
Nos siga no Google Notícias