ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Marca de móveis vira grife de conforto para escola avançar em qualidade

Plastmovil prepara as salas de aula para volta ao 2º semestre com tudo renovado

Informe Publicitário | 12/07/2017 06:40
Móveis são até estímulo sensorial na Educação Infantil.
Móveis são até estímulo sensorial na Educação Infantil.

As melhores escolas de Campo Grande tem algo em comum. Recentemente, trocaram o mobiliário escolar pelas peças mais modernas do mercado. O colorido chegou à sala de aula graças a Plastmovil, representante da marca de móveis escolares que é destaque no Brasil.

A qualidade, desde a escolha do material até o acabamento, já virou grife de conforto. São vários modelos de carteiras escolares, respeitando as necessidades de cada faixa etária.

Há móveis individuais ou conjuntos, tanto em cores sóbrias como em tons super vivos. "Eu trouxe a marca para Mato Grosso do Sul, principalmente, pela resistência. Tem escolas no País com esse tipo de mobiliário há mais de 15 anos e ainda está intacto", comenta o representante comercial Ivo Ernesto Melo.

Fabricado em resina plástica de alto impacto, a durabilidade é incomparável em relação à madeira. "Esse investimento interrompe o que a gente chama de ciclo de reposição, o que consome muito dinheiro por conta da depredação e desgaste de mesas e carteira", explica Ivo.

O design é outro ganho considerável, porque tem a segurança das bordas arredondadas e a ergonomia exigida para o bom desempenho escolar.

Na Educação Infantil, por exemplo, além de um estimulo sensorial pelas cores e formatos geométricos, a marca facilita a disposição dos móveis porque o desenho permite vários layouts em sala de aula para estudo em grupo.

Empresa monta 100% da sala de aula, até com lousa.
Empresa monta 100% da sala de aula, até com lousa.

Até para o Ensino Superior a Plastmovil oferece soluções perfeitas, com as carteiras universitárias. São mais de 50 versões de móveis para sala de aula em 6 cores.

Além do alto padrão dos produtos, outro diferencial é o atendimento prime. O cliente não precisa sair da empresa para conhecer a marca. Um representante da Plastmovil agenda visitas até para cidades do interior, e apresenta toda a gama de opções à disposição, com valores acessíveis para diferentes orçamentos.

"Hoje estamos preparando escolas em diversas regiões para a volta às aulas no segundo semestre, com o que há de mais moderno no segmento. Os empresários entenderam que o ambiente escolar precisa de estrutura de excelência, porque isso diz muito sobre a qualidade da educação que oferecem. É a cereja do bolo", comenta Ivo.

E a Plastmovil assegura uma sala de aula 100% renovada, inclusive, com lousa digital instalada pela empresa. A entrega também é surpreendente, demora aproximadamente 30 dias.

Para solicitar uma visita, ligue para 67 98116 - 3743.

Marca de móveis vira grife de conforto para escola avançar em qualidade
Há móveis também para layout coletivo.
Há móveis também para layout coletivo.
São 6 cores e mais de 50 modelos de móveis.
São 6 cores e mais de 50 modelos de móveis.
Nos siga no Google Notícias