ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Mr. Cat inaugura loja em Campo Grande, com sapatos que preservam a tradição

Informe Publicitário | 07/10/2013 06:10
Garotos propaganda da marca são Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.
Garotos propaganda da marca são Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.

Uma das marcas de calçados e acessórios mais conhecidas do Brasil inaugura nova loja esta semana no Shopping Campo Grande. A Mr. Cat chega com a coleção Verão 2014, que tem como garotos propaganda os astros Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.

A história da empresas bem sucedida, que cresceu em cima de suas tradições, porém, sempre olhando para o futuro, começou com uma encomenda anotada e muita força de vontade.

Mr. Cat inaugura loja em Campo Grande, com sapatos que preservam a tradição

O empresário Ari Svartsnaider desenvolveu há trinta anos seu primeiro par de sapatos, um original Mr. Cat. Foram confeccionados apenas dois pares e, semanas depois, triplicaram os pedidos. O então estudante de arquitetura descobriu um novo talento e deu início à bem sucedida história da marca.

Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio, novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chique está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e acessórios, mas um estilo de vida autêntico e atual.

Desta forma, os valores da marca continuam os mesmos de quando começamos: fazer sapatos bonitos e confortáveis que proporcionem bem-estar. Até hoje trabalhamos com nossos antigos artesãos que mantêm seu toque pessoal, com rigor e atenção ao excelente acabamento, resultando num produto diferenciado, exclusivo e de qualidade única.

Criativa e inovadora, a equipe Mr. Cat está constantemente pesquisando mundo afora para trazer o melhor do design, tecnologia e últimas tendências para clientes com a identidade da marca.

Nos siga no Google Notícias