ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

No Dia dos Namorados, loja dá look e salão de beleza para quem está solteira

Na loja Amiga da Onça, quem comprar nesta semana concorre a super produção

Informe Publicitário | 08/06/2017 06:10
Loja fica no Jardim Petrópolis.
Loja fica no Jardim Petrópolis.

O dia é dos namorados, mas o presente na Amiga da Onça é para quem ainda não encontrou um amor. A loja banca o cupido e faz uma super promoção para solteiras. A ideia é deixar uma cliente preparada para seduzir, dando look completo e salão de beleza de graça, aumentando assim a chance de um encontro apaixonado no dia 12 de junho.

"Como tem a noite dos solteiros na segunda-feira, na Valley Tai, pensamos em deixar alguém pronta para arrumar um namorado na festa", explica a proprietária Carla Pólvora. A sortuda vai escolher qualquer roupa na loja e também ganhará de presente uma tarde no salão Cida Nouga, com maquiagem, hidratação, escova, pé e mão.  

"Fechamos uma parceria com o salão para fazer a produção completa. Assim, não tem como ficar sem alguém no dia 12", brinca Carla. 

O sorteio será na sexta-feira (10), por isso a vencedora terá tempo de sobra para agendar salão e decidir sobre a roupa que vai usar na balada ou em outro programa. "Mas não precisa usar o prêmio no dia 12. Pode ser quando a pessoa quiser". avisa.

Amiga da Onça tem moda de balada...
Amiga da Onça tem moda de balada...
Nova coleção de inverno já está nas araras.
Nova coleção de inverno já está nas araras.

A loja já é famosa no Jardim Petrópolis, por vender vários estilos em um só lugar. Carla investe na diversidade. Tem peças casuais, looks de festa, acessórios e até roupas infantis. O bom é que nem é preciso desconto para compensar a ida até a Amiga da Onça.

Os preços começam em R$ 16,00, o que é outro chamariz e tanto para quem não conhece as vantagens de comprar nos bairros da cidade. 

Carla é super vaidosa e mostra isso nas coleções. Para o inverno, trouxe tendências como veludo e muitas peças coringa. Tem calças flare, t-shirts, jaquetas bomber, transparências e bodys a partir de R$ 29,90. 

O lugar também é uma dica bacana para comprar o presente da namorada sem gastar muito. Há peças para mulheres de diferentes idades e corpos, inclusive, com numeração plus size.

A loja fica na Rua dos Guaranis, número 236, Jardim Petrópolis e funciona de 9h às 18h30 de segunda a sexta e até às 17h aos sábados. Você também pode entrar em contato pelo Whatsapp (67) 99807-9856.

Para saber mais sobre o estilo e as promoções da Amiga da Onça, siga a loja no Facebook e no Instagram.

 

Looks são mais sofisticados
Looks são mais sofisticados
E cheios de tendências, como as mangas flare.
E cheios de tendências, como as mangas flare.
Nos siga no Google Notícias