ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

No Instagram, grife vende peças com estilo internacional e preço de semijoia

Preços começam em R$ 20 no atacado, mas a marca Anah Cris também vende no varejo

Informe Publicitário | 28/11/2016 06:10
Ear Cuff e anel com microcravação em tom turmalina.
Ear Cuff e anel com microcravação em tom turmalina.

Na loja Anah Cris, na Avenida Afonso Pena, as semijoias expostas têm a qualidade impressa no brilho e no design. São peças delicadas, todas banhadas a ouro ou prata, com beleza reforçada pelo cristal ou a zircônia. A marca ganhou status de grife no varejo e no atacado, pela seleção minuciosa de cada item que integra as coleções, sem perder a vantagem do valor acessível.

Os preços começam em R$ 20,00 para o atacado e, ao contrário de outras empresas do ramo, não há percentual de lucro definido para quem compra. Na revenda, é possível ganhar até 100%, graças ao alto nível do produto comercializado.

Para quem procura apenas uma peça que faça a diferença naquela formatura, nas comemorações de fim de ano ou para incrementar o estilo no dia a dia do trabalho, a venda no varejo segue o mesmo padrão de preço justo.

Cravejados, ou na simplicidade do estilo básico, cada colar, brinco, anel ou pulseira têm personalidade. Tudo é escolhido por Anah Cris, proprietária e nome da marca que tem no bom gosto dela o maior diferencial hoje em Campo Grande.

Além de selecionar um mix incrível de produtos, ela também é perfeccionista. No lugar do processo "flash", muito usado para transformar algo comum em semijoia, Anah recorre ao banho dourado potencializado por 10 imersões no ouro. Assim, a durabilidade também tem tempo prolongado, com a garantia da loja.

Brincos com pedras champanhe, tendência em acessórios finos.
Brincos com pedras champanhe, tendência em acessórios finos.
Modelos sofisticados.
Modelos sofisticados.

No Instagram e Facebook da marca, é comum perder as contas de quantas peças despertam vontade de incrementar o guarda-roupa. Os brincos  com cristais em tom champanhe, tendência de verão, têm inspiração em grifes internacionais e são perfeitos para usar com um longo e até com uma calça jeans despojada.

Entre os itens mais procurados estão as pulseiras com fechamento do tipo "gravata", peças com a delicadeza das pedras microcravejadas, além de cordões com pingentes que estampam a fé. "Nunca fui uma mulher extravagante, então, escolho peças que vão agradar todo mundo, com estilo, mas sem exageros. Felizmente, tem dado muito certo", comenta Anah.

Formada em Direito, hoje ela se dedica a visitar feiras do setor, ler sobre tendências e receber as clientes na loja física, no edifício Evolution. Quem chega, é recebido por Cris, que repassa detalhes sobre cada produto, do material ao design. 

Para as compras no atacado, é realizado cadastro pessoal. Não há um limite em número de peças e o pagamento ainda pode ser parcelado em até 4 vezes, sem juros, assim como no varejo.

Os valores podem ser solicitados pela Whatsapp - (67) 99910-1444 e os produtos são entregues em todo o Brasil. Mas para quem quiser experimentar as peças e levar na hora, a loja física está no edifício Evolution, na Avenida Afonso Pena, 5723, 9º andar, sala 903.

Para conhecer melhor as coleções Anah Cris siga a marca no Facebook

Conjunto de brincos e anel, também vendidos separadamente.
Conjunto de brincos e anel, também vendidos separadamente.
Mix de produtos da Anah Cris tem o diferencial da beleza com qualidade
Mix de produtos da Anah Cris tem o diferencial da beleza com qualidade
Nos siga no Google Notícias