ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

O coach pode ajudar na sua aprovação para Assembleia Legislativa e outros

Informe Publicitário | 01/08/2016 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Laura Savioli, trabalha como coach para concursos no curso Neon Concursos, sócia da empresa neon cursos online, formada em psicologia, terapeuta prânica, floral, programadora neurolinguística entre outras formações, tem dedicado seu tempo ao estudo e trabalho para otimizar a aprovação em concurso público, está entrevista irá explicar a relevância de seu trabalho e um pouco do mundo dos concursos públicos.

Por que escolheu está área?

Eu nasci no mundo dos concursos, meus pais são donos do Neon, a pioneira no estado a trabalhar com concurso, eu costumo dizer que antes mesmo de falar já estava submersa neste mundo. E por sempre observar a movimentação da grande família Neon, ficava surpresa como muitos “desapareciam” da escola por conseguirem uma aprovação rápida, e outros ficavam as vezes 5 anos ou mais para serem aprovados, comprovando que não é só ter a sua disposição o melhor conteúdo, é necessário ter dedicação, estratégia e controle emocional para obtenção de êxito.

Qual seria o motivo para a cada dia mais as pessoas estarem buscam por concurso público?

Muitos aparecem almejando uma única palavra: ESTABILIDADE, mas o concurso vai muito além disso, a vida não se resume apenas em pagar as nossas contas, e eu gosto do trabalho de coach, pois a busca é pelo legado da pessoa. Para alguns, concurso é a ponte e para outros é o objetivo final. Existem concursos para todos os perfis, mais do que ajudar na aprovação, a função do profissional é auxiliar a pessoa na busca de algo que a faça verdadeiramente feliz.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você irá realizar uma palestra para o concurso da Assembleia Legislativa, como vai ocorrer?

Esse concurso foi o mais esperado durante este ano pelas pessoas do nosso estado, assim dia 02 de agosto no neon concursos acontecerá um evento que equivalem a 5 sessões de coach, ajudarei na organização do quadro de horário, planejamento de metas, técnicas de estudo, e muito mais. Será as 19 horas até as 22 horas, com o valor de R$: 45, 00 reais para o público geral e R$: 35,00 para os alunos do curso, o local será: Avenida Mato Grosso, nº:88 – Neon Concursos. Sendo que mesmo quem estuda para outros concursos poderá se beneficiar das técnicas que irei apresentar.

O que você pode dizer para quem já está ou pretende entrar no mundo dos concursos?

Pela minha experiência, eu percebo que para ser aprovado em um concurso público, não basta estudar uma grande quantidade de matérias por dia, é necessário ter estratégia. Assim como não sou favorável a escolha do cargo pela simples saída do edital, pois já atendi muitas pessoas que ficaram doentes pela má escolha do cargo que gera uma grande frustração. Temos concursos na esfera: policial, fiscal, administrativa, bancária, jurídica e especificas para cada formação. Só no início do ano o G1 colocou que seriam 94,9 mil vagas no ano de 2016, sendo que pela deficiência de muitos órgãos ano que vem deve aparecer um número muito maior. Assim sendo eu digo, se você está cansado da iniciativa privada, concurso é uma ótima oportunidade, porque ele é igualitário, não importa se você é homem ou mulher, rico ou pobre, todos temos as mesmas chances e apenas um concorrente que pode fazer você ganhar ou perder sua vaga: VOCÊ.

Caso queira conhecer mais sobre o trabalho de Laura Savioli, é só entrar em seu site: www.laurasavioli.com.br ou entrar em contato pelo número: 99163-2692.

Nos siga no Google Notícias