ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Parque das Nações Indígenas já tem rede de internet sem fio e de graça

Ângela Kempfer | 25/11/2011 15:35
Depois da caminhada, o computador e o acesso à internet no Parque das Nações. (Foto: João Garrigó)
Depois da caminhada, o computador e o acesso à internet no Parque das Nações. (Foto: João Garrigó)

A inauguração oficial será amanhã, às 8h30, mas hoje já é possível acessar no Parque das Nações Indígenas a página para cadastro em mais um projeto de acesso gratuito à internet em Campo Grande.

O “Rede no Parque” leva sinal gratuito a quem utiliza o maior espaço verde da cidade, mas antes é preciso que o usuário vá com o equipamento como tablet ou notebook até o local para o cadastramento.

Ao ligar o aparelho e acessar a internet a página do wi-fi zone abrirá automaticamente e a pessoa terá de informar dados pessoais. Depois, estará livre para navegar com conexão rápida.

O serviço está disponível na área de 116 hectares e 3.876,98 metros quadrados.

Hoje em Campo Grande já é possível acessar a internet de forma gratuita, oferecida pela prefeitura, na região da Feira Central, da Praça Ary Coelho e do terminal em frente à escola Hercules Maymone, na Joaquim Murtinho. A abrangência do sinal é sempre de raio de 300 metros.

Em 2012, o serviço será levado para os parques do Sóter, Belmar Fidalgo, Ayrton Sena, Jacques da Luz, Horto Florestal, além da Praça do Rádio Clube e da região do Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias