ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Páscoa divertida para a criançada é no Shopping Estação

Onde levar as crianças neste mês de páscoa

Informe Publicitário | 03/04/2017 07:00
A Páscoa está chegando no Shopping Estação. (Foto: Divulgação)
A Páscoa está chegando no Shopping Estação. (Foto: Divulgação)

O Shopping dos eventos traz mais uma novidade e entretenimento para as crianças neste mês de abril, um jardim encantado do coelho da páscoa. A partir do dia oito de Abril, neste sábado o Shopping Estação inicia o evento com a chegada do coelho da páscoa, vai ter muitas brincadeiras brindes e exposição de coelhinhos de verdade.

Uma verdadeira festa para as crianças. A exposição fica no Shopping até o final do mês na área de eventos, todos os sábados tem programações diferentes e muito divertidas para os baixinhos, como oficina de orelhas, pintura facial, escultura de balões, oficina de artes, brincadeiras de gincana e muito mais.

Coelho da Páscoa no Shopping Estação. (Foto: Divulgação)
Coelho da Páscoa no Shopping Estação. (Foto: Divulgação)

Confira na Fanpage do Shopping Estação a programação completa, é uma ótima escolha para passeio em família neste mês, mas não para por aí, o parque arena de jogos do shopping lançou uma promoção incrível neste mês de páscoa, apenas cinco reais o passaporte de quinze minutos para a criança brincar a vontade em todos os brinquedos supervisionado por monitoras.

A diversão é garantida para a família toda. O Shopping Estação fica na Avenida Afonso Pena 1736 e tem entrada também pela Rua Quinze de Novembro, 27, tem acesso ao estacionamento pelas duas ruas. Informações (67) 3201-0148.

Nos siga no Google Notícias