ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Segunda loja da Havan em Campo Grande abre as portas na sexta-feira

Marta Ferreira | 06/10/2014 10:05
Loja tem réplica da Estátua da Liberdade. (Foto: Aline Araújo)
Loja tem réplica da Estátua da Liberdade. (Foto: Aline Araújo)

Vai ser inaugurada na sexta-feira, 10 de outubro, a segunda loja da rede Havan em Campo Grande. A unidade, de 15 mil metros quadrados, fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, e desde a semana passada conta com uma réplica da Estátua da Liberdade, de 40 metros de altura, que costuma ser um dos chamarizes da rede, surgida em Santa Catarina.

A unidade é a terceira em Mato Grosso do Sul, depois de Dourados e de Campo Grande, onde a primeira Havan foi instalada na Avenida Ernesto Geisel, em fevereiro deste ano. Em novembro, a rede amplia para quatro o número de filiais em solo sul-mato-grossense, com a abertura da loja que está em obras no município de Três Lagoas.

O emprendimento está consolidando, junto com o Shopping Bosque dos Ipês e a loja em construção Leroy Merlin, especializada em material de construção, decoração e produtos de bricolagem, um pólo comercial na região, que já tem dois supermercados atacadistas, um mais antigo, o Atacadão, e um mais recente, o Assaí, do grupo Pão de Açúcar.

A abertura da nova loja da Havan ao público está marcada para as 10h. Antes, às 9h, haverá uma solenidade para autoridades, convidados e imprensa.

Inaugurações – Além da Havan, esta semana também terá a abertura da primeira loja da rede Pão de Açúcar em Campo Grande, na avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque. A abertura será na quinta-feira (9).

A unidade tem 1,2 mil metros quadrados e, de acordo com a divulgação feita pelo Pão de Açúcar, terá 18 mil itens à venda.

Nos siga no Google Notícias