ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Silicone pra que? Dica de drag queen é volume nos seios com truques de maquiagem

Zyan já foi até punido pelo Facebook por publicar as fotos de alguns trabalhos dele para valorizar os seios mirrados

Thailla Torres | 26/12/2017 08:46
O truque é simples, basta paciência e uma boa maquiagem para dar aquela aparência de seios maiores.
O truque é simples, basta paciência e uma boa maquiagem para dar aquela aparência de seios maiores.

No corpo do maquiador Zyan Nalrad da Silva Lima, de 22 anos, nasceu a drag queen Anna Burton, há um ano. Cheia de estilo e apaixonada por maquiagem, ela vem se destacando pelos detalhes bem feitos na hora da produção, principalmente, nos seios que Zyan nunca teve.

Toda vez que sai as ruas é a roupa decotada e um busto bonito em evidência que chamam atenção, garante. "Todo mundo adora e pergunta como eu faço".

O truque é simples, basta paciência e uma boa maquiagem para dar aquela aparência de seios maiores. "É uma maquiagem que consiste em sombra e luz, que é o volume do nosso corpo. Algo que qualquer pessoa pode fazer em casa".

Veja um dos resultados da maquiagem.
Veja um dos resultados da maquiagem.

Além de dicas para transexuais, ele até ajuda mulheres que têm seios pequenos. "Sempre gostei de lidar com a feminilidade e minha mãe sempre deixou eu usar as maquiagens dela. Por isso, quando cresci passei a olhar a maquiagem pelo lado artístico", conta.

Para fazer o seio do tamanho que quiser, Zyan usa uma base clara e outra escura. Primeiro, é necessário deixar a pele bem lisa com a base da cor que mais se aproximar a da pessoa e aplicar uma camada bem fina em todo o busto. A sugestão é preferir uma base em spray ou aplicar com uma esponjinha para garantir um resultado mais natural. 

Em seguida, usando um pó bronzeador ou base mais escura, faça um contorno partindo do meio dos seios em direção aos ombros, fazendo um formato de "v". "Só é preciso atenção para que os dois lados fiquem do mesmo tamanho", recomenda.

Para finalizar, aplique um pó iluminador na pele para chegar ao efeito de volume. "É super prático e você pode arrasar no visual em qualquer ocasião", diz.

Nas redes sociais, Zyan divulga novos truques para que os seios fiquem perfeitos e com aparência natural. Por isso, dia desses ficou 30 dias fora do ar, como punição por exibir o que o Facebook considera nudez.

Confira o tutorial completo no vídeo.

Nos siga no Google Notícias