ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Sob nova direção, colégio começa semestre com mensalidade 50% menor

CDA oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio com estrutura que é referência na região.

Informe Publicitário | 19/06/2017 06:40
Colégio oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio. (Foto: Alcides Neto)
Colégio oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio. (Foto: Alcides Neto)

O CDA tem personalidade de peso no nome. Por isso, o Colégio Carlos Drumnond de Andrade cresceu levando a sério os conceitos que há 32 anos levantaram o colégio na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Depois de três décadas, este ano a direção mudou de mãos e a ordem agora é investir pesado para que o CDA continue entre as instituições mais respeitadas da cidade.

Como o momento é de renovação, a escola começa o segundo semestre com uma campanha forte para chegar a novos alunos. Dará 50% de desconto na primeira mensalidade e se propõe a negociar os demais pagamentos.

“Queremos mostrar como é esse novo trabalho ao maior número possível de pessoas. Por isso reduzimos o valor, até por entender que o País enfrenta um momento complicado economicamente falando”, justifica a nova diretora administrativa, Cristina Araújo de Medeiros.

CDA é colégio de criança feliz. (Foto: Alcides Neto)
CDA é colégio de criança feliz. (Foto: Alcides Neto)

Com a experiência de quem já administra o Colégio Rui Barbosa, ela e o esposo agora assumem o desafio de potencializar a abrangência do CDA na região. “Temos uma estrutura incrível, inclusive com piscina, para o desenvolvimento do aluno em todos os níveis, não só o intelectual”, comenta.

A estrutura é ampla, as salas são climatizadas e com limite de alunos para que o acompanhamento do professor seja bem próximo.

Para o prédio ficar ainda melhor, passa atualmente por reforma, boa parte da área comum será revitalizada e 100% do mobiliário das salas de aulas serão trocados.

A nova equipe pedagógica está em treinamento permanente, da Educação Infantil ao Ensino Médio, para que o CDA se consolide como referência em educação.

Hoje, o colégio aplica o método sociointeracionista, por acreditar que o conhecimento se forma a partir das experiências de cada indivíduo. Também trabalha com grandes projetos durante o ano, para fixação de conteúdo. As apostilas são do sistema Positivo, um dos mais respeitados no segmento.

Aulas de natação, judô e futsal são atividades extracurriculares que complementam a formação dos alunos. O colégio oferece, inclusive, período integral, com almoço incluso e recebe crianças a partir de 1 ano e 4 meses.

Para conhecer melhor o CDA, os pais podem agendar uma visita pelo telefone (67) 3383-3326.

O colégio fica na Rua Guaratuba, 375, na Vila Sobrinho.

Nos siga no Google Notícias