A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

19/06/2017 06:40

Sob nova direção, colégio começa semestre com mensalidade 50% menor

CDA oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio com estrutura que é referência na região.

Informe Publicitário
Colégio oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio. (Foto: Alcides Neto)Colégio oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio. (Foto: Alcides Neto)

O CDA tem personalidade de peso no nome. Por isso, o Colégio Carlos Drumnond de Andrade cresceu levando a sério os conceitos que há 32 anos levantaram o colégio na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Depois de três décadas, este ano a direção mudou de mãos e a ordem agora é investir pesado para que o CDA continue entre as instituições mais respeitadas da cidade.

Como o momento é de renovação, a escola começa o segundo semestre com uma campanha forte para chegar a novos alunos. Dará 50% de desconto na primeira mensalidade e se propõe a negociar os demais pagamentos.

“Queremos mostrar como é esse novo trabalho ao maior número possível de pessoas. Por isso reduzimos o valor, até por entender que o País enfrenta um momento complicado economicamente falando”, justifica a nova diretora administrativa, Cristina Araújo de Medeiros.

CDA é colégio de criança feliz. (Foto: Alcides Neto)CDA é colégio de criança feliz. (Foto: Alcides Neto)

Com a experiência de quem já administra o Colégio Rui Barbosa, ela e o esposo agora assumem o desafio de potencializar a abrangência do CDA na região. “Temos uma estrutura incrível, inclusive com piscina, para o desenvolvimento do aluno em todos os níveis, não só o intelectual”, comenta.

A estrutura é ampla, as salas são climatizadas e com limite de alunos para que o acompanhamento do professor seja bem próximo.

Para o prédio ficar ainda melhor, passa atualmente por reforma, boa parte da área comum será revitalizada e 100% do mobiliário das salas de aulas serão trocados.

A nova equipe pedagógica está em treinamento permanente, da Educação Infantil ao Ensino Médio, para que o CDA se consolide como referência em educação.

Hoje, o colégio aplica o método sociointeracionista, por acreditar que o conhecimento se forma a partir das experiências de cada indivíduo. Também trabalha com grandes projetos durante o ano, para fixação de conteúdo. As apostilas são do sistema Positivo, um dos mais respeitados no segmento.

Aulas de natação, judô e futsal são atividades extracurriculares que complementam a formação dos alunos. O colégio oferece, inclusive, período integral, com almoço incluso e recebe crianças a partir de 1 ano e 4 meses.

Para conhecer melhor o CDA, os pais podem agendar uma visita pelo telefone (67) 3383-3326.

O colégio fica na Rua Guaratuba, 375, na Vila Sobrinho.

imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.