ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Super promoção: melhores máquinas e ferramentas com os menores preços

Informe Publicitário | 13/03/2017 07:00
Super promoção: melhores máquinas e ferramentas com os menores preços

Há quem pense que máquinas e ferramentas são muito caras e só servem para profissionais. A Sertão comprova que máquinas e ferramentas são mais do úteis, são indispensáveis e você pode comprar por preços realmente baixos. A grande verdade é que algumas máquinas e ferramentas são de uso rotineiro e fazem toda a diferença. Quem cuida da casa no dia a dia e quem é profissional não tem dúvida, uma boa marca de ferramentas e máquinas é incomparável.

Pensando nisso, a Sertão criou uma oportunidade única para você, o Festival de Máquinas e Ferramentas. São as melhores marcas, Bosch e SKil, com preços nunca vistos. Um mês inteiro com as melhores ferramentas do mundo, tecnologia e qualidade comprovada, por preços que só a Sertão pode oferecer.

Bosch e Skil são marcas reconhecidas mundialmente. Pioneiras em ferramentas elétricas e as mais procuradas pela força e resistência das máquinas. As duas tem o compromisso de proporcionar sempre as melhores soluções tecnológicas e facilitar a vida das pessoas.

Super promoção: melhores máquinas e ferramentas com os menores preços

O Festival de Máquinas e Ferramentas da Sertão é realmente uma oportunidade única, tem produtos a bateria, com maletas e alguns até com brindes. Vá hoje mesmo até uma loja da Sertão para conferir esta super promoção, você vai encontrar ótimos preços e condições de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Pensando na sua economia, a Sertão facilita sua necessidade de pesquisar antes de comprar. Você pode fazer orçamentos na Sertão sem sair de casa: é só mandar um whats para 67 9 8183-8888. E pode conferir as ofertas especiais no tabloide disponível nas lojas e também nas redes sociais da Sertão. Além destas facilidades, a Sertão tem lojas com atendimento em horário estendido para você comprar quando pode com conforto e tranquilidade.

A Sertão atende após às 18h em várias lojas. De segunda a sábado você encontra a Sertão da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante abertas até às 22h e elas ainda abrem no domingo. São mais de 10 lojas no estado, tá fácil economizar. Não perca esta oportunidade única, aproveite o Festival das Máquinas e Ferramentas da Sertão.

Super promoção: melhores máquinas e ferramentas com os menores preços
Nos siga no Google Notícias