ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Técnica de extração deixa sofá como novo e livra colchão de bactérias

Informe Publicitário | 15/07/2016 07:00
O antes e o depois do estofado limpo com produtos Stof Clean.
O antes e o depois do estofado limpo com produtos Stof Clean.

O sofá cheirando a novo, o tapete muito bem limpo e o colchão protegido de bactérias são alguns dos sonhos de conforto de quem sabe o quanto é difícil cuidar da limpeza de uma casa. Só na base da escova e do sabão não dá certo, por isso, uma empresa se especializou nesse tipo de serviço, com preços bem acessíveis.

A Stof Clean MS higieniza e blinda contra os efeitos do tempo algumas peças super difíceis de limpar, como poltronas, sofás, cadeiras, colchões e estofados de veículos. A técnica e os produtos usados garantem eficiência até no controle de fungos e bactérias. A limpeza é profunda, graças ao processo de extração da sujeira que atinge as mais grossas camadas de espuma.

Primeiro, os técnicos borrifam bactericida antialérgico, depois aplicam produto que faz as partículas de sujeira se soltarem, fazem a escovação da peça e por último usam um aspirador de alta potência para a extração dos resíduos.

O resultado é incrível é fica evidente durante o procedimento. Mesmo quando o estofado nem parece tão sujo, a água sai do extrator imunda, o que comprova que, muitas vezes, a gente nem percebe o risco à saúde dentro de casa.

Se o problema é o encardido da poltrona, em 40 minutos a questão esta resolvida. Para higienização de um conjunto de sofá, no máximo em 1h30 o trabalho já acabou. E isso vale para qualquer tecido.

A técnica também acaba com pelos de animais e odores fortes que dominam os ambientes de casas com animais de estimação.

Processo de blindagem do colchão, para evitar novas manchas e combater ácaros.
Processo de blindagem do colchão, para evitar novas manchas e combater ácaros.
Empresa também faz a hidratação de couro, em casa, ou automóveis.
Empresa também faz a hidratação de couro, em casa, ou automóveis.

Apesar de não ser uma limpeza a seco, os produtos usados não deixam a peça úmida por mais de 24 horas. Nem chuva ou frio impedem que o estofado seque completamente.

Caso a necessidade seja de recuperar um móvel com couro natural ou sintético, além de limpar, a Stof Clean MS também hidrata, para evitar que venham as rachaduras inevitáveis com o passar dos anos. “Quando o couro começou a brilhar, é hora de limpar e hidratar”, aconselha o empresário Ronni de Araújo.

Para uma sobrevida maior, a Stof também faz blindagem, uma espécie de impermeabilização, mas com resultado mais duradouro.

O custo benefício é outra super vantagem. Ao invés de trocar o tecido do sofá, por exemplo, o que normalmente custa bem caro, a limpeza traz o viço original por cerca de R$ 200,00, dependendo do tamanho do estofado.

Por respeito ao cliente, a empresa sempre faz um teste antes da contratação dos serviços. “Nós vamos até o local para avaliar se a limpeza vai mesmo surtir efeito. Caso o tecido esteja muito comprometido, o resultado pode não ficar tão bom. Somos muito sinceros para que o cliente tenha o que contratou. Mas em quase todos os casos, o resultado é muito bom”, diz outro responsável pela empresa, Helton Luiz.

Segundo ele, a experiência mostra que nos tecidos que sujam com mais facilidade, maior é o resultado da limpeza.
A propaganda boca a boca faz a clientela aumentar e, por dia, a Stof Clean MS faz em média 5 atendimentos. Além da parte estética, o trabalho contribui muito no combate de problemas de pele, alergias e doenças respiratórias.

A Stof Clean MS facilita muito para o lado do cliente. Todos os orçamentos podem ser pedidos via Whatsapp 9 9604-6332. Basta enviar uma foto do estofado, que o preço é enviado imediatamente. Na hora de pagar, também é possível parcelar no cartão de crédito.

A Stof Clean MS fica na Rua Rua Abraão Júlio Rahe, 1143. O telefone para contato é (67) 9 9604-6332.

Para entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook

Veja dois vídeos que comprovam os efeitos do trabalho.

Nos siga no Google Notícias