ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Termina hoje Feira de Tecnologia, com roupa que vira oito e colete que vira rede

Ângela Kempfer | 22/10/2011 10:59
Colete que...
Colete que...
vira rede.
vira rede.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia termina neste sábado em Campo Grande. O evento, realizado no Armazém Cultural tem curiosidades como a roupa que pode ser usada de oito formas diferentes e o colete que se transforma em rede.

A feira reúne instituições públicas, privadas e de ensino em 13 stands. O objetivo da Semana de Ciência e Tecnologia, segundo informações do governo do Estado, é promover a conscientização ambiental nas escolas de ensino fundamental e médio, nas escolas municipais e estaduais.

O evento teve premiações em três categorias: (6º e 7º), (8º e 9º) e (ensino médio). A intenção foi premiar todas as partes envolvidas no desenvolvimento dos projetos (escola, professor e alunos).

O Colete Net Veste venceu a etapa estadual da Mostra de Inovação Industrial, prêmio para as alunas do CetecSenai Dourados.

O processo inovador teve como campeão os alunos do CetecSenai Naviraí, responsáveis pelo desenvolvimento do Sistema de Proteção Integrado de Captação de Fagulhas e Partículas Volantes da Máquina Policorte.

Nos siga no Google Notícias