ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Todo sonho do casamento na 21ª edição do Noiva Fashion em Campo Grande

Informe Publicitário | 11/08/2016 06:05
Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf

Passada a emoção da surpresa de ficar noiva, é hora de planejar e correr atrás dos preparativos para o grande dia, a hora do “sim”. Organizar um casamento e não perder a cabeça é um grande desafio para as noivas, porque não existe uma fórmula para tudo dar certo, é preciso arregaçar as mangas e procurar os fornecedores que ajudarão o grande sonho se realizar. E, para facilitar a vida dos casais que estão nessa procura, o Noiva Fashion está na sua 21º edição. Neste ano, a feira que acontecerá dos dias 18 a 20 de agosto irá trazer cerca de 60 fornecedores de produtos e serviços nos mais variados segmentos, com um portfólio de excelência para quem deseja realizar a festa perfeita de casamento.

Marcado para 29 de abril de 2017, a noiva Isabela Adami Ferreira iniciou os preparativos há cinco meses e para ela o casamento é a realização de um sonho. “A ideia de dividir a vida, realizações, amadurecer e construir uma família com quem você ama é muito importante para mim, é realmente um sonho que está prestes a ser realizado”, disse.

Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf

Isabela conta ainda que para tornar tudo realidade não está sendo fácil, pois é preciso correr atrás dos serviços e fornecedores para deixar a cerimônia e a festa do jeito que ela sempre quis. “Eu já contratei boa parte dos fornecedores do meu casamento, mas ainda faltam vários detalhes, como os doces, forminhas, bar de bebidas, convites, dia da noiva e a lua de mel. E ter um lugar que irá concentrar todos estes fornecedores vai facilitar muito, além é claro dos descontos que ajudarão na hora de contratar os serviços”, falou.

A feira é a melhor oportunidade para o casal conhecer, interagir e fazer negócios com os mais conceituados fornecedores especializados em casamentos, e encontrar tudo o que precisa para planejar o evento em um só lugar, do vestido à lua de mel que não perdem para os grandes centros do país.

Além de curtir as novidades e conhecer os melhores fornecedores de Mato Grosso do Sul, os noivos poderão ganhar uma incrível lua de mel. Na edição 2016 o Noiva Fashion, em parceria com a Voe Viagens vai premiar um casal com uma viagem de lua de mel com tudo pago para uma praia paradisíaca em Porto de Galinhas, no Nannai Resort & Spa. Para participar do Concurso Cultural, os casais que comparecerem à feira deverão preencher um cupom com os dados pessoais que irão receber na entrada do evento e completar a frase de forma criativa e legível: “Lua de mel dos sonhos com Noiva Fashion e Voe é…”.

Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf

Serviço

O Noiva Fashion 2016 será realizado entre os dias 18 a 20 de agosto, das 18h às 22h na quinta e sexta-feira e no sábado, das 16h às 22h. Para participar basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras, ou se preferir estará disponível no local do evento no valor de R$ 10.

Mais informações sobre a programação acesse as redes sociais do 21º Noiva Fashion 2016.
Facebook: www.facebook.com/noivafashion
Instagram:www.instagram.com/noivafashion

Fotos Studio Vollkopf
Fotos Studio Vollkopf
Nos siga no Google Notícias