ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Escolas de samba desfilam hoje e a amanhã; veja a programação

A abertura dos desfiles começa com a Associação Recreativa Escola de Samba Mirim Os Herdeiros do Samba

Viviane Oliveira | 24/02/2020 07:55
Escola de Samba Deixa Falar durante os desfiles no ano passado (Foto: arquivo/Paulo Francis)
Escola de Samba Deixa Falar durante os desfiles no ano passado (Foto: arquivo/Paulo Francis)

O desfile das escolas de samba de Campo Grande será realizado às 19h30 de hoje e amanhã, na Passarela do Samba, ao lado da Praça do Papa, na Avenida dos Crisântemos, na Vila Sobrinho. A entrada é gratuita. A abertura dos desfiles começa com a Associação Recreativa Escola de Samba Mirim: Os Herdeiros do Samba, que não compete, apenas se apresenta.

Na sequência entra na avenida pela disputa do título a Escola de Samba Unidos do Aero Rancho, que homenageia a imprensa e fala do futebol no “terrão”, a GRES-Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Cruzeiro, que fala de jogos e rememora a 14 de Julho,  e GRES-Grêmio Recreativo Escola de Samba Cinderela Tradição do José Abrão com o enredo: “Tá com medo de quê?”

Amanhã, a primeira escola a desfilar será a GRES-Grêmio Recreativo Escola de Samba Igrejinha, que homenageia Xangô, seguida pela GRES-Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, que fala sobre a "Consciência Negra" e GRE-Grêmio Recreativo Escola de Samba Deixa falar com o enredo "Tocando em frente, sou caipira Pirapora" e GRES-Grêmio Recreativo Escola de Samba Os Catedráticos do Samba com o enredo "um Brasil de raça".

Nos siga no Google Notícias