ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Indiana Jones" passa por Campo Grande sem ser reconhecido

Luciana Brazil | 09/07/2013 08:59
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)

O astro Harrison Ford, de 71 anos, passou praticamente despercebido pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de ontem (8). Em um jatinho mega luxuoso, o ator norte americano pousou na Capital e permaneceu no aeroporto por mais de uma hora, onde passou por procedimentos padrões de voo. Não há informações oficiais sobre o destino do ator, que pode ter seguido para Bonito ou Pantanal.

Poucos perceberam a presença de Harrison, que estava acompanhado da filha e do neto, e circulou pelo saguão do local. "Percebi que muita gente nem reconheceu ele. Ninguém ficava olhando", disse uma testemunha.

Sem os famosos assessores que escoltam as celebridades, Harrison apresentou o passaporte junto à Polícia Federal e à Receita Federal.

Segundo informações não oficiais, o ator retornava de uma viagem ao Peru. Ao chegar a Campo Grande precisou fazer a nacionalização do voo.

Ainda não se sabe o destino do ator, que pode ter seguido para o Pantanal ou Bonito. Há mais de 15 anos Ford esteve em Mato Grosso do Sul. Teria sido sua primeira visita pública ao Estado. À época, especulou-se que o ator esteve em Bonito.

Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)
Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)

Para uma das fontes do Campo Grande News, que possui experiência em turismo, o ator deverá visitar os dois pontos. “Pela facilidade, é possível que ele vá tanto para Bonito quanto para o Pantanal”.

Harrison Ford estourou no cinema ao interpretar o personagem Indiana Jones, do diretor Steven Spielberg. Entre suas atuações de sucesso estão os filmes Star Wars, O Fugitivo, Força Aérea Um, Inimigo Intimo, Território Restrito, K-19 The Widowmaker, Firewall-Segurança em Risco, entres outos.

Nos siga no Google Notícias