ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

“Ai se te pego” entrará no repertório de Ivete a Harmonia do Samba no carnaval da Bahia

Ângela Kempfer | 09/01/2012 16:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo, Claudia Leite, Asa de Águia, o músico Tomate e a banda Harmonia do Samba já confirmaram que terão no repertório do carnaval de 2012 o hit do momento “Ai se te pego”.

Recordista em acessos no Youtube, a canção que emplacou no mundo inteiro na voz de Michel Teló deve ser um dos hinos da folia neste ano, puxada pelos principais trios elétricos de Salvador. Os compositores da música, Antônio Dyggs e Sharon Acioly, apostam que será a mais tocada do carnaval.

Os sertanejos Luan Santana e o próprio Michel Teló já passaram pelo carnaval de Salvador em 2011, cantando com Ivete Sangalo e Netinho. Agora existe, inclusive, a possibilidade de um bloco sertanejo em Salvador este ano. “Estaremos pelo Brasil. Estamos querendo muito fazer um bloco sertanejo”, disse Teló via twitter.

Hit - Composta há 4 anos “Ai se te pego” é gravada desde 2008, primeiro por bandas do Nordeste, mas nunca foi tão famosa como agora.

O refrão foi criado por Sharon, autora do hit “Dança do Quadrado”, durante um show em Porto Seguro. Ela virou sócia de Dyggs que finalizou a letra e os dois também são responsáveis pela versão em inglês da música interpretada por Michel.

Em entrevista ao jornal eletrônico baiano iBahia, Dyggs lembrou que é professor de inglês, o que tornou a tarefa mais fácil. Com a nova versão, também surgem negociações importantes para regravação. “Estamos em negociação bem avançada com o Rapper Pitbull”, revela o compositor.

Sobre a fama, comentou que “todo mundo me pergunta se eu esperava tanto sucesso. Te digo que não dava para imaginar que, três anos após compor, ela ia estourar em todo o mundo”.

A primeira gravação foi com Meninos de Seu Zé, depois com Cangaia de Jegue e o grupo de forró Garota Safada. O sucesso como essas bandas se restringiu ao Nordesde. Primeiro em Feira de Santana.

Com Michel, a música chegou a 100 milhões de visitas no Youtube.

“Eu faço questão de dizer que Michel Teló é um grande parceiro. Ele conseguiu traduzir o que a ‘Ai se eu te pego’ precisava, o espírito da música, e mostrou para o Brasil todo”, elogia Dyggs.

Em 2011, durante show em Cruz das Almas que Michel Teló ouviu a música com os forrozeiros do Garota Safada e a produção entrou em contato com os compositores para gravar.

“Mandei essa música para muitos artistas, baianos e nacionais, mas não obtive retorno. Com Michel Teló foi diferente”, contou Dyggs ao iBahia.

Veja os clipes gravados pelas 3 bandas que investiram no “Ai se te pego”, antes de Michel Teló.

Nos siga no Google Notícias