ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Alemã comediante que bombou no país fará show em Campo Grande

Lea Maria se apresenta com stand up ao lado do marido Juliano Gaspar; Veja data e ingressos

Suzana Serviam | 30/09/2021 17:59
Casal comediante faz sucesso no país falando com bom-humor sobre as diferenças culturais.
Casal comediante faz sucesso no país falando com bom-humor sobre as diferenças culturais.

Band Trip, o show de stand up comedy da famosa gringa alemã Lea Maria e seu marido brasileiro Júliano Gaspar, é uma das atrações de comédia em Campo Grande em novembro, para quem é fã da modalidade de apresentação.

O casal que bombou nas redes sociais chega à cidade no dia 28 de novembro para compartilhar os perrengues vivenciados mundo a fora, além de mostrar a diferença cultural existente no relacionamento dos dois.

Quem acompanha Lea nas redes se diverte com as comparações e visão dela em relação às contradições brasileiras e gírias populares. Já Juliano, campeão do último festival de humor do Risadaria, diverte seus seguidores zoando sua esposa e também contando sobre drogas alucinógenas.

Por aqui, o show promete muita risada e interação com público. Será que a gringa vai passar a visão dela da Cidade Morena? Os fãs já estão na expectativa.

O show será realizado dia 28 de novembro, às 20h, no Veras Bar, localizado na avenida Bom Pastor, 154 – vila Vilas Boas.

O evento será limitado a 120 pessoas e os ingressos custam a partir de R$ 55,00. Os interessados já podem comprar pelo site www.sympla.com.br

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias