ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro no palco e alfinetam imprensa

Em entrevista, Ana Castela e Gustavo Mioto disseram que agora querem seguir relação longe dos holofotes

Por Thailla Torres | 01/05/2024 09:37


E quem pensou que a novela entre a sul-mato-grossense Ana Castela e o cantor Gustavo Mioto havia acabado se enganou. Nesta madrugada (1° de maio), o casal reatou o namoro e anunciou isso no palco, deixando a plateia histérica.

Gustavo Mioto subiu no palco do Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP), para se apresentar. Logo em seguida, a boiadeira, que acompanhava o músico nos bastidores nos bastidores, apareceu para cantar “Fronteira” com ele. Teve beijo na boca e fãs à loucura.

Antes disso, o músico havia revelado à imprensa que os dois estavam namorando novamente. “A gente voltou. A gente esta junto tem uns dias já e a gente está tentando manter as coisas mais entre a gente, assim, pra gente conseguir viver”, disse Gustavo Mioto ao portal G1, ainda no camarim.

O relacionamento dos dois foi rompido em janeiro deste ano. Desde então, havia rumores de uma possível volta. No último domingo (28), Gustavo Mioto e Ana Castela foram fotografados de mãos dadas na festa de aniversário do pai do cantor, Marcos Mioto. A imagem causou alvoroço entre fãs nas redes sociais.

Agora, o sertanejo falou que o casal está buscando privacidade para viver o romance longe dos holofotes. Ele também alfinetou a imprensa, afirmando que o relacionamento sofreu muita pressão antes do término em janeiro.

“A profissão de vocês [jornalistas] é não deixar a gente viver tranquilamente com isso. Mas a gente está vivendo o máximo tranquilo que a gente consegue viver. Não foi interferência, mas pressão, de ter que explicar, falar toda hora sobre a mesma coisa, e essa pauta toda hora cansa. Então, tanto no começo quanto no final das coisas, essa pauta fica cutucando a gente o tempo todo e isso não ajuda”, completou ao portal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias