ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Ao som de sax e violão, trio acorda mães da família com serenata

Dia das Mães não pode passar em branco, nem mesmo na quarentena, por isso Adriana, Rajiv e Paulinho fizeram um tour musical

Alana Portela | 10/05/2020 10:44


O domingo amanheceu emocionante, com homenagens ao Dia das Mães, em Campo Grande. Nem mesmo a quarentena poderia deixar essa data especial passar em branco e por isso, Adriana Maria Mattas Campos, seu esposo Rajiv Costa e mais o primo Paulinho Manassés decidiram mostrar as mães da família, que mesmo longe estão perto e as amam demais.

“Somos uma família muito unida, sempre nos reunimos nas datas comemorativas, aniversário. No momento, não estamos podendo ficar juntos, mas resolvemos fazer um tour, de máscara e mantendo distanciamento seguro para homenagear essas mães da família”, diz Adriana Maria.

De máscara, família resolve fazer supresa com cartaz e balões no Dia das Mães. (Foto: Arquivo pessoal)
De máscara, família resolve fazer supresa com cartaz e balões no Dia das Mães. (Foto: Arquivo pessoal)

Ela é analista de Recursos Humanos e conta que a ideia foi para provar que, mesmo distantes, estão juntos e o amor prevalece acima de tudo. Ela planejou toda surpresa com o marido, Rajiv que é saxofonista e o primo Paulinho que entrou com o violão para animar o dia.

Todas as mães da família são importantes e merecem o melhor, mas a serenata ao som da música “Como é grande o meu amor por você”, foi realizada especialmente para dona Leide Teresinha Pedreia, Angélica Mattas Campos, além de Nilma, Nilda e Nilvia Brito.

Camiseta e balões foram feitos especialmentes para a homenagem de hoje. (Foto: Arquivo pessoal)
Camiseta e balões foram feitos especialmentes para a homenagem de hoje. (Foto: Arquivo pessoal)

O tour começou cedo, às 8h40, e a primeira surpresa foi no portão de dona Leide, de 63 anos, sogra de Adriana. “Bateram de manhã, levei um susto, mas quando ouvi o saxofone sabia que era meu filho, Rajiv. Abri e emocionei com toda homenagem, isso prova que mesmo distante, permanecemos unidos”.

É o seu primeiro Dia das Mães em quarentena, e ela estava um pouco cabisbaixa, achando que não veria ninguém. “Muito diferente, mas ver essa serenata, levou toda tristeza embora”, fala Leide.

Além do trio, alguns outros integrantes da família também foram dar uma força na homenagem e desejar um feliz Dia das Mães. No portão, todos se aproximaram, segurando cartazes, balões de coração e rosas, que foram entregues.

Nilma Brito, 62 anos, é tia de Adriana e foi a segunda à se surpreender com a família no portão. “Achei lindo. O Dia das Mães é muito importante, vê-los aqui me fez chorar de emoção. Eles são importantes na minha vida, vi todos nascerem e ajudei a cuidar. Pena que não podemos nos abraçar porque essa era minha vontade”.

A terceira foi Nilvia Brito, 67, que também é tia de Adriana. Ela afirma que é louca pela família e a surpresa a deixou emocionada. “Estou chorando até agora, sou muito apaixonada por meus sobrinhos, eles são importantíssimos pra mim. Ajudei a cuidar, vi crescer e nossa família sempre foi assim, unida”.

Leonardo à esquerda, ao lado da mãe Nilma Brito, que segurando o balão que ganhou, e o esposo Eduardo Brito à direita. (Foto: Arquivo pessoal)
Leonardo à esquerda, ao lado da mãe Nilma Brito, que segurando o balão que ganhou, e o esposo Eduardo Brito à direita. (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe de Adriana foi a quarta e ficou balançada com a presença da filha e de todos. “Foi minha primeira serenata, estou chorando até agora. É mais um presentão que ganhei, pois nessa semana me tornei bisavó. Assim que tudo passar, vou reunir todos para abraçar cada um”, declara Angélica, 76 anos.

E assim o dia segue, cheio de emoções e homenagens a essas mulheres e mães batalhadores que criaram seus filhos com amor, carinhos e respeito e hoje, recebem essas surpresas, que provam o tanto que são importantes na vida das famílias.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Dona Angélica Mattas Campos também foi homenageada e ganhou presentes. (Foto: Arquivo pessoal)
Dona Angélica Mattas Campos também foi homenageada e ganhou presentes. (Foto: Arquivo pessoal)


Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias