ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Após acidente, show em Dourados de Zé Neto e Cristiano é adiado

O evento fazia parte da agenda dos artistas, que também teve outros compromissos temporariamente suspensos

Por Gabriel de Matos | 06/12/2023 18:30
Cantor Zé Neto (à esquerda) ao lado de Cristiano em apresentação da dupla (Foto: Divulgação)
Cantor Zé Neto (à esquerda) ao lado de Cristiano em apresentação da dupla (Foto: Divulgação)

A assessoria da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anunciou o cancelamento do show que estava programado para acontecer em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na quinta-feira (7).

O evento fazia parte da agenda dos artistas, que também teve outros compromissos temporariamente suspensos. Os reagendamentos dos shows da dupla ainda não foram divulgados.

A decisão foi tomada em decorrência de um acidente de carro envolvendo o cantor José Toscano Martins Neto (Zé Neto) na terça-feira (5). Ele sofreu o acidente após sair de sua propriedade em Fronteira (MG) e foi prontamente encaminhado para a Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto. Atualmente, ele se encontra em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Agiliza Produções, responsável pelo evento que ocorreria na quinta-feira (7) em Dourados, emitiu um comunicado informando sobre o adiamento da apresentação. A nota destaca: "Diante do ocorrido, a apresentação da dupla Zé Neto & Cristiano que estava prevista para o dia 07/12/2023, em Dourados/MS, será reagendada e em breve anunciaremos uma nova data".

Veículo de Zé Neto capotado na rodovia BR-153. (Foto: Reprodução/PRF)
Veículo de Zé Neto capotado na rodovia BR-153. (Foto: Reprodução/PRF)

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B.

Nos siga no Google Notícias