ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Após chuva de "lavar a alma", Som da Concha está mantido e traz muito blues

Apresentações serão da bandas MPBlues e da douradense Giani Torres. Público já começou a chegar.

Anahi Gurgel | 06/05/2018 17:47
Banda MPBlues vai abrir Som da Concha logo mais. (Foto: Divulgação
Banda MPBlues vai abrir Som da Concha logo mais. (Foto: Divulgação

A chuvinha que passou por Campo Grande nesta tarde de domingo (06) deu uma refrescada no clima e, para felicidade dos apaixonados por blues, não foi suficiente para cancelar a edição do Som da Concha de logo mais, às 18h. O evento acontece na concha acústica no Parque das Nações Indígenas.

No palco, o grupo MPB Blues vai abrir o show, propondo um resgate do bom e velho blues. O grupo é formado pelos músicos Luis Ávila (voz e guitarra), Renan Heimbach (voz e bateria), Jorge Costa (voz e baixo) e Willian Justi (guitarra). O quarteto mescla clássicos do rock brasileiro com canções regionais autorais com nuances do som negro do blues. O repertório inclui as obras dos icônicos Zé Pretinho e José Boaventura.

Depois é a vez da cantora Giani Torres, acompanhada do cantor Guga Borba e o performático Begèt de Lucena, com participação do trio Simão Gandhy na guitarra, Helio Cruz nos teclados e Willian Grando na bateria. 

O Som da Concha é realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Acontece aos domingos, a partir das 18h, com espaço Território Criativo, uma feira de empreendedorismo para divulgação e comercialização de produtos.

Nos siga no Google Notícias