A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/05/2018 08:00

Prepare a mochila que no fim de maio tem festival de blues em Bonito

Bonito Blues & Jazz Festival começa no dia 31 de maio e terá Blues Etilicos, do Rio de Janeiro

Thailla Torres
Para fechar o festival, Blues Etilicos toca no último dia. Para fechar o festival, Blues Etilicos toca no último dia.

De 31 de maio a 2 de junho, Bonito - a 257 quilômetros de Campo Grande - vai acolher o 5º Blues & Jazz Festival com atrações de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Paraguai.

Quem abre o evento é o sul-mato-grossense Clayton Sales e, na sequência, pela primeira vez, subirá ao palco uma banda formada por músicos de Bonito, a Tubarões do Rio Formoso. Sandro Nunes e a banda Feeling Jazz completam a primeira noite do festival.

No dia 1° de junho, o evento começa com um show de vozes femininas aqui do Estado, da MPBlues & Elas. Em seguida, Lucille Berce do Paraná e o gaitista Jefferson  Gonçalves do Rio de Janeiro fazem show em parceria com o guitarrista mineiro Gustavo Andrade.

No último dia, o guitarrista douradense Simao Gandhy abre a festa. Depois é a vez do show de Dominique Bernal, do Paraguai, com blues, jazz, chamamé, guarânia e polca.

Para fechar o festival, Blues Etilicos do Rio de Janeiro, banda pioneira do blues brasileiro, sobe ao palco com a formação completa, pela primeira vez no Estado.

O Bonito Blues & Jazz Festival terá entrada gratuita.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.