ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Apresentador oferece dinheiro para ajudar Mariano e irrita fãs

Rodrigão, durante o Balanço Geral, fez um sorteio em dinheiro para quem apoiasse o cantor Mariano

Por Lucas Mamédio | 26/11/2020 18:00
Rodrigão durante sorteio (Foto: Reprodução)
Rodrigão durante sorteio (Foto: Reprodução)

O apresentador do Balanço Geral e do Cidade Alerta da Record TV de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, se envolveu numa polêmica de dimensão nacional nesta quinta-feira (26).

Rodrigão, durante o Balanço Geral, que vai ao ar na hora do almoço, fez um sorteio em dinheiro para quem apoiasse Mariano, que é de Mato Grosso do Sul, e está na A Fazenda, reality show também da Record TV.

O fato, além de gerar polêmica entre o público em geral nas redes sociais, foi repercutido por vários sites grandes de fofoca. O portal do blogueiro Hugo Gloss reproduziu vídeos do momento em que o apresentador prometeu o dinheiro e pediu para que os telespectadores enviassem #FicaMariano pelo WhatsApp.

Maurício Stycer, colunista de fofoca do UOL, também criticou. “Ainda que seja compreensivo o bairrismo, é injustificável o engajamento do apresentador da Record. Sua atitude pegou muito mal dentro da emissora”.

O Twitter foi a rede social que mais houve comentários. “Isso e uma falta de respeito com as torcidas dos outros participantes na casa. Palhaçada tomando ódio da Fazenda já”, disse Fah Silva.

O Lado B entrou em contato com Rodrigão, que se defendeu. “To assustado, mas os fatos foram muito distorcidos”. Sobre os comentários negativos, disse que não deu tempo pra ler. “Eu não parei pra ler ainda”.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário