ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Artistas de MS fazem tributo a Belchior nesta segunda

Organizador da live é o músico Simona Oliveira, que convidou outros artistas regionais para participarem do encontro virtual

Raul Delvizio | 26/10/2020 17:11
Simona Oliveira é o músico e organizador do show de hoje à noite (Foto: Reprodução/Facebook)
Simona Oliveira é o músico e organizador do show de hoje à noite (Foto: Reprodução/Facebook)

Muitos não sabem, mas a canção “Como nossos pais” – interpretado na inconfundível voz de Elis Regina – é na realidade uma autoria de Antonio Carlos Belchior. O músico e compositor cearense será o homenageado da vez em tributo organizado por Simona Oliveira com artistas sul-mato-grossenses que farão live-show na noite desta segunda-feira (26) para todo o público.

Com participação especial de Geraldo da Flauta, os convidados campo-grandenses incluem Americo e Nando, Maria Alice, Karô Castanha, Magno Abreu, Erika Espíndola, Leca Harper e Jane Ribeiro. Ainda, Rangel (de Aquidauana) e João Caetano (de Ponta Porã) também estão entre os músicos convocados. Por fim, de Porto Velho, está incluso Sandro Bacelar.

Manoel Sotero de Oliveira – mais conhecido por Simona – é o responsável pelo encontro musical de hoje. Simona já tem mais 50 anos de tradição no cenário da música em Mato Grosso do Sul pelo gênero do samba e interpretações de outros clássicos da música popular brasileira.

“Na segunda já tem compromisso? Chame outro amigo, cantaremos Belchior!”, é a mensagem escrita nas redes sociais. Belchior é considerado um dos primeiros cantores nordestinos da MPB a fazer sucesso nacional.

A exibição da live acontece às 20h na perfil de Simona Oliveira no Facebook.

Convite da live de hoje em tributo à Belchior (Foto: Reprodução/Facebook)
Convite da live de hoje em tributo à Belchior (Foto: Reprodução/Facebook)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias