ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Atitude 67 lança álbum em live que vai arrecadar doações para AACC

Paula Maciulevicius Brasil | 30/07/2020 09:15
Live contará com 2h de apresentação do grupo em ritmo de São João. (Foto: Divulgação)
Live contará com 2h de apresentação do grupo em ritmo de São João. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (31), os meninos do Atitude 67 vão apresentar ao vivo o “Arraiá 67”. A live será para arrecadar doações para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) daqui de Mato Grosso do Sul, além de marcar o lançamento do novo álbum do grupo.

Em ritmo de festa de São João, o arraiá vai ter ainda a ex-BBB, Gizelly Bicalho, para apresentar a grande festança. Desde a participação no programa Brother Brasil, ela já se mostrava fã do Atitude 67.

Com 12 releituras de grandes sucessos de festas juninas, como o hit “Borbulhas de Amor”, canção do ícone da música brasileira, Fagner, o álbum Arraiá 67 ainda traz a canção inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo.

Tudo que for arrecadado em doações durante a apresentação desta sexta-feira será destinado para a AACC, que tem como objetivo cuidar da criança e do adolescente com câncer no Estado onde os integrantes da banda nasceram, se tornaram amigos e deram os primeiros passos do Atitude 67.

A live contará com duas horas de apresentação trazendo no repertório as faixas divulgadas no projeto especial Arraiá 67, além dos sucessos de carreira da banda. Tato do Falamansa, Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone, Felipe Araújo, além do Fagner, são os grandes nomes que estão juntos com o Atitude 67 no projeto Arraiá 67 e estarão também participando da live.

A live começará 20h (horário de Brasília), no canal do Youtube do Atitude 67.


Nos siga no Google Notícias