ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Atitude 67 lança clipe de “Chega Diferente” com Ivete Sangado

A música faz parte do novo EP da banda de MS, “Atitude no Rolê – Onda”, e foi gravada em Salvador, na Bahia

Lucas Mamédio | 13/12/2020 08:40
A baiana Ivete Sangalo foi uma das artistas participantes em faixa de novo EP do A67 (Foto: Roberio Souza)
A baiana Ivete Sangalo foi uma das artistas participantes em faixa de novo EP do A67 (Foto: Roberio Souza)

O grupo sul-mato-grossense Atitude 67 lançou o videoclipe da música "Chega Diferente”, uma parceria com Ivete Sangalo. A música faz parte do novo EP, o “Atitude no Rolê – Onda”, que trabalha na onda verão, pé na areia, vibe boa.

A parceria com Ivete, inclusive, foi um sonho realizado para os meninos do grupo. “De cada 10 artistas, onze sonham em gravar com a Veveta. Ela é uma referência”, revelou Pedrinho, vocalista da banda, em coletiva de imprensa.

Ainda segundo ele, antes mesmo de Ivete Sangalo entrar na parceria, eles já tinham decidido que “Chega Diferente” seria gravada em Salvador, na Bahia, e por isso convidaram a cantora, que aceitou na hora fazer a colaboração.

“Que delícia foi gravar essa música com os meninos. A letra é leve, é uma delícia… eles são uns queridos. Também tô muito feliz”, contou a baiana.

Veja o clipe de "Chega Diferente” logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias