ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Batalha de Bandas 2022 entra na reta final da fase de inscrições

Festival acontece em outubro, mas interessados devem confirmar a inscrição até sábado (10)

Jéssica Fernandes | 06/09/2022 15:28
Festival com bandas da cidade acontece em outubro. (Foto: Divulgação)
Festival com bandas da cidade acontece em outubro. (Foto: Divulgação)

As inscrições para a Batalha de Bandas 2022 terminam nesse sábado (10). O festival, que movimenta o cenário autoral de Mato Grosso do Sul, irá premiar a banda vencedora com a gravação de um DVD com quatro músicas.

Aberto para grupos do Estado de qualquer vertente do rock, os interessados só precisam ter mais de 14 anos e apresentar a inscrição de uma música autoral no formato de áudio ou vídeo. A produção não precisa ser profissional, mas é necessário que o arquivo esteja disponível no Soundcloud ou YouTube.

Com a proposta de dar visibilidade aos novos talentos sul-mato-grossenses, o festival teve sua primeira edição em 2014. Desde então, mais de 70 bandas passaram pelos palcos e mais de 180 grupos se inscreveram.

Sobre as inscrições - As inscrições terminam neste sábado e podem ser feitas diretamente no link. No  dia 15 de setembro, os selecionados poderão conferir o resultado na fanpage da Batalha de Bandas. A seleção é feita por um time de técnicos que avalia todo o material enviado e seleciona os grandes finalistas.

O evento acontece no dia 15 de outubro, sendo que durante as apresentações os jurados devem avaliar quatro quesitos: composição, performance, execução e letra.

Além da gravação do DVD, a banda vencedora também ganha um ensaio fotográfico. O segundo lugar e a banda escolhida pelo público levam a gravação de um single cada. Já o terceiro lugar, ganha um ensaio fotográfico.

Mais informações no Instagram, o perfil @batalhadebandas 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias