ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Campão Cultural terá 'Feira Pet' com tendências e adoção responsável

A participação é aberta ao público, com entrada franca, como todos os eventos do Campão Cultural

Thailla Torres | 28/09/2022 09:00
É possível levar o seu pet ao evento. (Foto: Álvaro Herculano)
É possível levar o seu pet ao evento. (Foto: Álvaro Herculano)

Durante o segundo Festival de Arte e Cultura de Mato Grosso do Sul – Diversidade e Cidadania – Campão Cultural será realizada a primeira Feira Pet do Centro de Campo Grande. O evento ocorrerá no dia 9 de outubro na Esplanada da Estação Ferroviária, das 15h às 19h, ao lado da casa de vidro.

Várias empresas do ramo pet foram convidadas a participar da feira. Mais de 20 expositores que produzem roupas, adereços, comidinhas para os pets, padaria pet e vários serviços  farão parte do evento, além de muitos profissionais da área que movimentam esse mercado da cultura e economia criativa que mais cresce no mundo.

Haverá uma feira de adoção com animais vacinados e vermifugados. É preciso que o tutor se comprometa com uma série de responsabilidades, que garantirão a qualidade de vida e o bem-estar dos pets.

Serão sorteados brindes para os visitantes que estiverem com seus pets prestigiando a feira. A participação é aberta ao público, com entrada franca, como todos os eventos do Campão Cultural.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias