ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Campo-grandense casa no sigilo com Maju Trindade na Bahia; veja fotos

Casal manteve a data do casamento em segredo, apesar da curiosidade de mais de 8 milhões de seguidores

Por Thailla Torres | 26/02/2024 11:31
Quem fotografou o casamento foi Hideaki Hamada, que veio do Japão para a cerimônia.
Quem fotografou o casamento foi Hideaki Hamada, que veio do Japão para a cerimônia.

O guitarrista sul-mato-grossense Mateus Asato casou com a influenciadora Maju Trindade no último sábado (24), na Bahia. A cerimônia para 130 convidados ocorreu na tranquila cidade Santa Cruz Cabrália.

Família de Maju, que é de São Paulo, e familiares do Mato Grosso do Sul acompanharam a celebração. "Não existe qualquer outra pessoa com quem eu me casaria sem ser com o Mateus. Significa um novo ciclo para nós. Conseguimos chegar até aqui depois de tanta coisa, principalmente a distância, que é muito difícil. Vencemos juntos", disse Maju em entrevista à Vogue Brasil.

O local do casamento é o mesmo onde eles ficaram noivos em junho de 2022. Os noivos mantiveram a data do casamento em sigilo, mesmo diante a curiosidade dos quase 7 milhões de seguidores da atriz, fotógrafa e influenciadora, e dos 1,3 milhão do guitarrista, considerado hoje um dos maiores do mundo, que já tocou com nomes como Jessie J, Sandy e Bruno Mars. Foi Mateus, inclusive, quem ensinou o cantor havaiano a música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, tocada no The Town 2023.

O casamento foi organizado ao longo de nove meses. Maju usou dois vestidos, um modelo da nova-iorquina Danielle Frankel para a cerimônia, e um outro modelo, 100% artesanal, da brasileira Rebeca Nepomuceno, feito na Paraíba.

A decoração assinada por Mauricio Kurihara trouxe antúrio verde e branco e alguns dourados, alstroemeria branca, eucalipto, lisiantus branco, perpétua branca, flor de alho, verônica branca, eridium, boca de leão e pétalas de rosas brancas.

Apaixonados por fotografia, os noivos fizeram questão de ter fotos analógicas. Quem fotografou foi Hideaki Hamada,  que veio do Japão para a cerimônia.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias