ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Cantor de Anhanduí emociona jurados do The Voice com sua viola

Sérdio Dornelles, de Anhanduí, distrito de Campo Grande, tocou um modão sertanejo e conquistou os jurados do The Voice Brasil

Lucas Mamédio | 21/10/2020 08:45
O sul-mato-grossense Sérgio Dornelles no The Voice (Reprodução/Globo Play)
O sul-mato-grossense Sérgio Dornelles no The Voice (Reprodução/Globo Play)

O cantor sertanejo Sérgio Dornelles, que tem 22 anos e é de Anhanduí, distrito de Campo Grande, emocionou e conquistou os jurados do The Voice Brasil na noite desta terça-feira (20) durante  segunda edição das audições às cegas.

Sérgio, que entrou com sua viola, tocou uma versão própria do modão "Boiadeiro Errante", sucesso de Sérgio Reis. O músico sul-mato-grossense Michel Teló, um dos jurados, demorou poucos segundos para virar sua cadeira. Ao final, ele elogiou o cantor.

"Eu fico emocionado. O cara é novo, com uma viola na mão, representando a música caipira, trazendo essa verdade. Fico muito feliz e me identifico muito", afirmou Teló.

Michei foi acompanhado por Carlinhos Brown na ambição de levar o cantor sul-mato-grossense para seu time, mas claro, perdeu a disputa quando Dornelles escolheu seu treinador: Teló. No Instagram, Sérgio agradeceu o fato de ter passado para a próxima fase.

“Obrigado meu Deus tu és maravilhoso. Estou emocionado demais pelo apoio de todos”, disse.

Veja um trecho da apresentação de Sérgio Dornelles:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias