ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Carnaval da Fernando Corrêa terá quatro dias de festa com segurança reforçada

Alan Diógenes | 24/02/2014 23:57

A Fundac (da Fundação Municipal de Cultura) promove mais uma vez por meio da prefeitura de Campo Grande, a festa de quatro dias do Carnaval-2014, que será realizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a rua 14 de julho e rua Calógeras. Os bailes populares começam no sábado (01) e vão até terça-feira (04), das 21h até as 4 horas.

O diretor-presidente da Fundac, Júlio Cabral fez um convite a toda população campo-grandense para participar da festa. “Vamos repetir a mesmo carnaval do ano passado com muita segurança e sem ocorrências. Temos a determinação e apoio do prefeito Alcides Bernal para promover mais este espetáculo carnavalesco, destinado às famílias. A população pode comparecer que vamos ter segurança para realização do evento que terá animação de bandas nacionais”, destacou.

A entrada de acesso para os bailes será pela rua 14 de Julho. Para as crianças haverá as matinês nos dias 02 e 03 de março. O horário será das 17 às 19h30.

A segurança será feita pela Guarda Municipal, segurança privada e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Haverá detectores de metais, câmeras de 360 graus. Não será permitida a entrada de menores sem estar acompanhados dos pais. Na entrada serão exigidos documentos de certidão de nascimento ou identidade.

A interdição para montagem das estruturas será no dia 28 de fevereiro, a partir das 21 horas. Os ônibus começaram a circular a partir das 04 horas da manhã.

Nos siga no Google Notícias