ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Carol Nakamura curte belezas naturais de Bonito com marido

Nakamura está curtindo Bonito com o esposo, o ator e empresário Guilherme Leonel, ex-participande do reality De Férias com o Ex

Lucas Mamédio | 24/02/2021 16:56
Nakamura em um dos passeios em Bonito (Foto: Reprodução/Instagram)
Nakamura em um dos passeios em Bonito (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e bailarina Carol Nakamura, ex-integrante do balé do Faustão, está curtindo Bonito com o esposo, o ator e empresário Guilherme Leonel. Carol está esbanjando beleza em suas fotos do Instragram, além de exaltar as belezas naturais da cidade.

"Cheguei Bonito!! Que dia, meus amigos, já estou amando essa trip! Obrigada Deus, que privilégio", disse ela em uma das fotos postadas.

Carol "beijando" uma borboleta com rio ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol "beijando" uma borboleta com rio ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex- bailarina do Faustão vai participar de atividades em vários atrativos da cidade. Carol e o esposo, que também é ex-participante do reality show De Férias Com o Ex da MTV Brasil, devem ficar em Bonito durante uma semana.

 Ainda nas nas redes sociais, Nakamura não poupou elogios para a cidade de Bonito e até aproveitou para fazer uma declaração para o amado com quem se casou em novembro do ano passado em uma cerimônia pra lá de romântica em Búzios, Rio de Janeiro: “Coisa boa poder desfrutar de momentos tão mágicos com você! Tá sendo incrível’’, disse em um de seus stories.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias