ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Cidade do Bolsão confirma Carnaval popular com desfile de escolas de samba

Prefeitura de Três Lagoas confirmou três dias de festa com bailes, matinê e quatro agremiações na Avenida Rosário Congro

Humberto Marques | 11/02/2019 18:53
Três Lagoas terá desfile de duas escolas locais e mais duas de cidades vizinhas. (Foto: JP News)
Três Lagoas terá desfile de duas escolas locais e mais duas de cidades vizinhas. (Foto: JP News)

Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– teve confirmado seu Carnaval popular pela prefeitura, com três dias de festa e bailes acontecendo na Esplanada da NOB. Já o desfile das Escolas de Samba, com quatro participantes, acontecerá na Avenida Rosário Congro.

Os bailes, conforme o JP News, serão realizados no sábado (2 de março), das 21h às 3h, e segunda-feira (5), quando também acontece a matinê. As agremiações vão para a rua no domingo (3), com desfiles das duas escolas da cidade e duas outras de cidades vizinhas.

O Departamento de Cultura da prefeitura espera pelo menos três mil pessoas em cada dia de festa. Serão impostas regras como a proibição de menores de 18 anos desacompanhados –na matinê, adultos só poderão ficar no local se acompanhados de crianças.

Para o desfile, esperam-se sete mil pessoas. Não haverá competição. Com a decisão, Três Lagoas é uma das poucas cidades do Estado que confirmaram a festa popular, já que muitas administrações têm optado por usar recursos para festejos populares para reforçar outros setores.

Nos siga no Google Notícias