A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

18/10/2018 12:20

Cidade do Natal abre no dia 7 de dezembro com show infantil

Prefeitura abriu seleção de artistas, para apresentações musicais, teatrais e de dança

Danielle Valentim
Previsão é de que a Cidade do Natal tenha início no dia 7 de dezembro e término dia 6 de janeiro de 2019. (Foto: Leonardo Rocha)Previsão é de que a Cidade do Natal tenha início no dia 7 de dezembro e término dia 6 de janeiro de 2019. (Foto: Leonardo Rocha)
Espaço de gastronomia continua, mas ainda não foi divulgada a seleção de comerciantes. (Foto: Leonardo Rocha)Espaço de gastronomia continua, mas ainda não foi divulgada a seleção de comerciantes. (Foto: Leonardo Rocha)

A estrutura da Cidade do Natal está programada para abrir no dia 7 de dezembro, conforme a Prefeitura de Campo Grande. Nesta quinta-feira (18), seleção de artistas, para apresentações musicais, teatrais ou de dança foi publicado no Diário Oficial.

A previsão é de que a Cidade do Natal tenha início no dia 7 de dezembro e término dia 6 de janeiro de 2019. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a abertura deve contar com show infantil e no decorrer da programação apresentação de grupos regionais e nacionais.

Também estão programadas peças teatrais, dança e coral. O espaço de gastronomia continua, mas ainda não foi divulgada a seleção de comerciantes.

Seleção de artistas – O credenciamento será feito pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e servirá para futuras contratações de artistas nas apresentações musicais, teatrais de dança ocorrerão no projeto “cidade do natal - 2018”.

Os envelopes de habilitação e propostas técnicas deverão ser entregues e protocolados na Diretoria-Geral de Compras e Licitação, na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, na Rua Marechal Cândido Rondon, 2.655, Anexo I, 1º Andar.

A data de abertura dos envelopes de habilitação e proposta está marcada para 14h do dia 5 de novembro de 2018. Os interessados poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pelo endereço eletrônico: http://transparencia.capital.ms.gov.br/licitacoes/. Campo Grande - MS, 17 de outubro de 2018.

Credenciamento será feito pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e servirá para futuras contratações de artistas. (Foto: Leonardo Rocha)Credenciamento será feito pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e servirá para futuras contratações de artistas. (Foto: Leonardo Rocha)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.