A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

03/05/2018 07:00

Cidade do Natal terá feira de artesanato especial para mães e comidas típicas

"Mães que criam" é o nome da festa, com entrada gratuita e shows de Chicão Castro e da banda V8

Thaís Pimenta
Cidade do Natal é o espaço que recebe a feira Mães que Criam, que terá exposição de 130 artesãos, praça de alimentação, shows musicais e  exposição de carros antigos. (foto: Paulo Francis)Cidade do Natal é o espaço que recebe a feira "Mães que Criam", que terá exposição de 130 artesãos, praça de alimentação, shows musicais e exposição de carros antigos. (foto: Paulo Francis)

No dia 6 de maio a feira Mães que Criam terá a participação de 130 artesãos de Mato Grosso do Sul e entrada gratuita. De 16h até às 22h, além de conhecer diferentes produtos e fazer compras, o público também terá shows do cantor Chicão Castro e da Banda V8, na Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena. 

Para completar o passeio, uma praça de alimentação, montada em parceria com a Associação Gastronômica, será montada no evento, servindo comidas típicas do nosso Estado, como o pastel de pequi e a porção de carne de jacaré.

De acordo com Max Freitas, um dos responsáveis pelo evento organizado pelo Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a feira foi pensada para dar mais uma opção para os filhos providenciarem os presentes das mães. "Por isso a data escolhida, no domingo que antecede o Dia das Mães". A festa conta com parceria com sete associações de artesãos do Estado, segundo Max.

São esperados pelo menos 3 mil pessoas. "Levando em conta que será um público passageiro por ser feira de artesanato, rotativo", completa o organizador.

Os shows estão programados para começar às 18h, com Chicão, e às 20h com a banda de pop rock V8. Chicão apresenta show já famoso pela cidade, com músico repertório também voltado para o pop rock nacional, passando pela MPB de Djavan, até chegar ao regionalismo de Geraldo Espíndola. Já a V8 reúne clássicos nacionais e internacionais dos anos 80 e 90, somando a grandes hits atuais.

Além das barracas dos feirantes e das comidinhas, a "Mães que Criam" também terá exposição de carros antigos e de clubes de carros, como Clube do Fusca.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

 

Chicão Castro toca o repertório já conhecido pelos campo-grandenses. (foto: Acervo Pessoal)Chicão Castro toca o repertório já conhecido pelos campo-grandenses. (foto: Acervo Pessoal)
Banda V8 apresenta os clássicos dos anos 80 e 90. (foto: Acervo Pessoal)Banda V8 apresenta os clássicos dos anos 80 e 90. (foto: Acervo Pessoal)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.