ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cinema tem estreia de filme sobre a Rádio Fluminense com rock e comédia

Por Thailla Torres | 25/04/2024 08:08

Johnny Massaro no elenco e trilha com rock dos anos 80, o filme "Aumenta que é Rock’n Roll" sobre a Rádio Fluminense estreia hoje nos cinemas com dose de comédia. Tem também ação com "Contra o mundo" protagonizado por Bill Skarsgård.

Aumenta que é Rock'n Roll é um filme brasileiro de comédia dirigido por Tomas Portella (Ensaio Sobre a Cegueira, Impuros). O longa conta a história de Luiz Antônio (Johnny Massaro), responsável por criar a primeira rádio de rock brasileira na década de 1980: a rádio Fluminense, também conhecida popularmente como "A Maldita". A rádio acabou fazendo história e vem conquistando muitos telespectadores desde sua criação em 1982, transmitindo o rock n'roll de sua época. Luiz, atrapalhado, inesperadamente se vê no comando de uma estação de rádio falida e caindo aos pedaços. E é justamente graças a esse desafio que surge a Fluminense FM.

Protagonizado por Bill Skarsgård, Contra o Mundo acompanha "Garoto", que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Famke Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Guiado por sua voz interior, que ele pegou emprestado de seu videogame favorito, Garoto foge para a selva e é treinado por um misterioso xamã (Yayan Ruhian), que o ajuda a reprimir sua imaginação infantil e se transformar em uma máquina de morte. Quando ele instaura um caos sangrento nas artes marciais, resultando em uma carnificina, ele se junta a um grupo de resistência para manter seu plano de pé.

Confira os horários 

Aumenta que é Rock'n Roll

  • UCI: 15:00, 17:20, 19:40 e 22:00
  • Cinemark: 15:50 e 21:30

Contra o Mundo

  • Cinépolis: 16:00 21:00 (dublado)
  • Cinemark: 14:30, 17:00 e 19:30

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias