ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Cinema terá sessão adaptada para receber bebês em Kung Fu Panda 4

Sessão adaptada para famílias com bebês disponibiliza 10 cortesias

Por Thailla Torres | 05/04/2024 13:00
Na próxima terça-feira (09), às 14h10, acontece mais uma sessão do CineMaterna,
Na próxima terça-feira (09), às 14h10, acontece mais uma sessão do CineMaterna,

Pegar um cineminha é uma ótima forma de agregar cultura e lazer. Mas, para as mamães com filhos pequenos, essa possibilidade de entretenimento muitas vezes se torna inviável. Foi exatamente pensando nesse público que surgiu o CineMaterna, sessão de cinema especial para que as famílias com bebês possam aproveitar bons momentos com conforto.

Na próxima terça-feira (09), às 14h10, acontece mais uma sessão do CineMaterna, na rede Cinemark do Shopping Campo Grande, com a exibição do filme Kung Fu Panda 4. O longa traz as aventuras de Po, escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha é problemática por várias razões óbvias. Primeiro, ele sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre dietas. Além disso, Po precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova posição. Nesse momento, uma dama do crime, perversa e poderosa, chamada Camaleoa, é vista no Vale da Paz e ela está de olho no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por ele de volta ao reino espiritual.

Gratuidade – As 10 (dez) primeiras mamães acompanhadas por seus bebês a chegar no local, ganham cortesias, que estarão disponíveis 30 minutos antes da exibição do filme.  As cortesias são disponibilizadas mediante ordem de chegada e cada mãe tem direito a uma entrada gratuita (para ela e seu bebê).

Os demais valores da sessão seguem os aplicados pela Cinemark. É importante se atentar para os valores aplicados no dia.

Sobre o CineMaterna – Criado em 2008, a iniciativa surgiu em São Paulo, durante um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade ativa pela internet, quando em um momento, uma das mães conta que sente saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. Foi quando as mães se organizaram e dez delas, junto aos seus bebês, decidiram ir ao cinema.

Nos siga no Google Notícias