ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Com 4 horas de live e show pop, Parada da Diversidade é hoje

Sem poder levantar a bandeira colorida nas ruas, Fórum Estadual LGBT vai celebrar a Parada da Diversidade na internet

Por Lucas Mamédio | 20/09/2020 10:15
Haverá participação de Andromeda Black.
Haverá participação de Andromeda Black.

Como todos sabem, este ano, a pandemia da covid-19 prejudicou a realização de muitos eventos, dentre eles a parada da cidadania e do orgulho LGBTQIA+, que tradicionalmente acontece no mês de Junho. Porém, o Fórum Estadual LGBT realiza hoje (20), a partir das das 16h, a Parada da Diversidade online de Mato Grosso do Sul no canal do Youtube da entidade (clique aqui).

O tema deste ano é “A democracia tem todas as cores” e a expectativa da organização é de atrair o máximo de pessoas para a live, que será transmitida simultaneamente no canal do Fórum e da cantora Paolla. Os convidados vão interagir remotamente com os apresentadores ao vivo; A previsão é que a Parada tenha 4 horas de duração.

A parada teve que se adaptar à pandemia com apresentação e participação de vários influenciadores, artistas nacionais e regionais como  Hugo Bonemer, Mauro Sousa, Dumaresk e da blogueira Thiessa, além de show de encerramento da a cantora Paolla, que cedeu parte da estrutura do seu show, transmissão no seu canal e se apresentará voluntariamente.

Para Felipe Hespporte, um dos artistas do evento, é muito importante a realização da Parada, mesmo que online, ““Eu nunca duvidei da importância até eu ir pela primeira vez, presencialmente, há uns 4 anos, coincidindo quando havia começado a me montar. Quando pude estar lá, senti a felicidade de uma comunidade em um dia onde todos podem ser o que são, sem medo de estarem ali celebrando isso”.

Segundo Edmilson Cardoso da Cruz, presidente do Fórum, “esperamos que as apresentações além de bonita, sejam poderosas e impactantes para que as pessoas reflitam sobre a nossa forma de viver e espalhar o amor na sociedade contemporânea”.

Para acompanhar a live, clique aqui.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário