ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com 540 vagas, UFMS abre inscrições para aulas de dança de salão

O investimento para participar das aulas neste primeiro semestre do ano é de R$ 150,00.

Thailla Torres | 12/02/2020 17:37
Divulgado nesta quarta-feira (12) pela instituição, as inscrições ficam abertas até o dia 1º de março. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Divulgado nesta quarta-feira (12) pela instituição, as inscrições ficam abertas até o dia 1º de março. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

O curso de dança de salão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre inscrições no dia 26 de fevereiro, com 540 vagas. O investimento para participar das aulas neste primeiro semestre do ano é de R$ 150,00.

Divulgado nesta quarta-feira pela instituição, as inscrições ficam abertas até o dia 1º de março e devem ser feitas exclusivamente pela internet (clique aqui). O curso começa em março e a tabela de horários de cada nível está disponível neste link (clique aqui).

Ao todo serão 540 vagas distribuídas nos níveis iniciante, iniciados, intermediário e avançadas. Do total de vagas 300 são para o nível iniciante, 120 para o nível iniciados, 60 para o nível intermediário e 60 para o nível avançado. Para o preenchimento dos níveis 2, 3 e 4 o candidato deverá ter conhecimento das danças de salão, que será avaliado na primeira semana de aula.

As aulas serão ministradas na Cidade Universitária durante a semana no período noturno e aos sábados pela manhã.

A seleção será por ordem de inscrição e o resultado será comunicado com uma mensagem ao final da inscrição. Os candidatos que não conseguirem se inscrever dentro das vagas ofertadas poderão participar de uma lista de espera, para isso deverão preencher os dados na aba “inscrição individual”.

Outras informações no edital. (Clique aqui)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias