ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com camisa do Novoperário, vocalista do Sambô fala de trabalhos autorais em 2014

Paula Maciulevicius | 15/12/2013 08:59
De presente do técnico, San usou a camisa do Novoperário em coletiva. (Fotos: Marcos Ermínio)
De presente do técnico, San usou a camisa do Novoperário em coletiva. (Fotos: Marcos Ermínio)

Na noite deste sábado o Parque do Peão levou quem gosta da mistura samba e rock a vibrar com o show do Sambô, que antecedeu Anitta. Em entrevista coletiva antes de subir ao palco, o grupo falou dos próximos projetos que incluem mais músicas autorais.

Com a camisa do Novoperário, o vocalista San, dizia que esperava um público que dançasse, cantasse e se divertisse. “Porque a gente veio fazer isso em cima do palco”.

Essa não foi a primeira apresentação em Campo Grande, eles inclusive já vieram para Corumbá, no Festival América do Sul. Atenciosos com o Estado, eles parabenizaram a banda Bella Xu, que abriu a noite, dizendo estarem surpresos com musicalidade do grupo.

A explicação da camisa é para dar apoio ao time. “O técnico é meu amigo e me presenteou no aeroporto. É um time que está estreando e merece todo o carinho”, disse San.

Mesmo com o carinho para com Mato Grosso do Sul, eles falaram que não tem, por enquanto, a intenção de gravar nenhum sertanejo. O tecladista Ricardo Gama, acrescentou que pela estrada já houve parcerias musicais com Victor e Léo, Luan Santana e Chitãozinho e Xororó. “Gravar mesmo nunca aconteceu, mas nada é impossível, se a gente gostar da ideia”, completa Ricardo.

Para 2014 os planos são de continuar com a liberdade de fazer música e arte. Eles ainda não sabem se vão lançar CD ou DVD, mas no estúdio querem fazer mais músicas autorais. “Nesse terceiro trabalho vamos unir um pouco mais, não vamos largar esse foco que já tem, mas mostrar um pouco mais da nossa cara. A gente vive na estrada compondo música legal, vamos mostrar para o público”, finaliza San.

Mesmo com o carinho para com Mato Grosso do Sul, eles falaram que não tem, por enquanto, a intenção de gravar nenhum sertanejo.
Mesmo com o carinho para com Mato Grosso do Sul, eles falaram que não tem, por enquanto, a intenção de gravar nenhum sertanejo.
Nos siga no Google Notícias